martins em pauta

domingo, 27 de junho de 2021

No melhor estilo CV – Vídeo de Luis Miranda nos EUA expõe ostentação, ameaça e palavrões (veja o vídeo)

 Domingo, 27 de Junho de 2021

Um vídeo gravado pelo deputado Luís Miranda, ainda da época em que ele vivia nos EUA, tem repercutido nas redes sociais, depois do episódio polêmico desta semana, em que foi ouvido pela CPI da Pandemia, após ter acusado o governo de cometer ato de corrupção na compra de vacinas, sem, entretanto, apresentar provas materiais.

Utilizando linguagem vulgar, com xingamentos e ameaças, Miranda mostra um carro, de modelo esportivo, que seria seu, além de um ‘porrete’, o qual diz que utilizaria para bater em vagabundos, e ainda um cofre cheio de notas de dólares.

A ostentação segue com o atual deputado praticamente esfregando o dinheiro na tela do equipamento de filmagem para mostrar a alguém que, supostamente, o estaria acusando de falsificação de dinheiro.

Chama a atenção, entretanto, a postura do parlamentar, um misto de arrogância com violência, similar aos que vemos, muitas vezes aqui no Brasil, em vídeos gravados por traficantes e líderes de organizações criminosas, como o Comando Vermelho ou o PCC.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643