martins em pauta

sábado, 3 de julho de 2021

FOTOS: Manifestantes fazem protesto contra Bolsonaro em Natal

Sábado, 4 de Julho de 2021

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Foto: Milka Moura

Manifestantes voltaram às ruas de Natal neste sábado (3) para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). A  a concentração começou por volta das 15h no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a passeata seguirá até a altura do templo da Igreja Universal do Reino de Deus. Os manifestantes serão orientados a usarem a faixa da direita, e os veículos serão redirecionados para a faixa da esquerda.

Os organizadores que subiam no carro do som durante a caminhada solicitavam aos participantes para que fosse respeitado o distanciamento e outros cuidados necessários contra a Covid-19. Apesar das orientações, houve aglomerações durante o ato.

Com informações de G1-RN e Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Gente de fato com ocupada com broncas reais para enfrentar não cai nessas pilhas imaginárias de ‘genocídio, ‘negacionismo’, ‘fascismo’, lacaração em geral, e tá mais preocupada é com o preço da carne. Quem tiver a solução para problemas com esse, apareça e diga como se resolve um problema concreto como esse.

  2. Esses jovens: a) pretendem trabalhar com empreendedores no futuro? b) aspiram um cargo público vantajoso, misturado com ideologia?

  3. Vixe, agora Bolsonaro cai kķkkk.
    Faltou chão, como essa esquerda idiota gosta de passar vergonha.
    Em Mossoró faltou gente pra segurar as faixas. Cômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643