martins em pauta

sexta-feira, 2 de julho de 2021

TEMPO: Previsão aponta chances de chuva para Natal e cidades da Região Oeste

Sexta, 02 de Julho de 2021


Foto: Alex Régis

O tempo no fim de semana no Rio Grande do Norte vai variar de acordo com as regiões. Enquanto Natal apresenta 60% chances de chuvas tanto no sábado (3) como no domingo (4), Pau dos Ferros, no Alto Oeste, tem probabilidade zero de registrar precipitação nos dois dias. Isso é o que aponta o aplicativo Climatempo.

Os termômetros na capital potiguar devem variar entre 22º e 29º C durante o fim de semana. Segundo o Climatempo, as chuvas devem cair entre a tarde e noite dos dois dias.

Com uma probabilidade ainda maior, de 90%, em Caicó deve chover no sábado, enquanto que no domingo a chance é zero. O município deve ter temperatura mínima de 21º e máxima de 34º C.

Mossoró, no Oeste, também tem chances de chuva no sábado, de 60%, e não deve chover no domingo. A temperatura na cidade deve variar de maneira similar a Caicó, e tem mesmo prognóstico para Pau dos Ferros.

No contraste de temperatura, Martins, na região serrana de Umarizal, deve registrar mínima de 17º C no domingo. A máxima pode atingir os 29º C. O município tem 90% de chances de chuva no sábado.

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643