martins em pauta

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Bomba: Entrevista exclusiva com deputado que ‘desmascarou’ Omar Aziz na Comissão dos Horrores (veja o vídeo)

 Sexta, 02 de Junho de 2021

Fausto Junior (MDB-AM) abalou ainda mais as frágeis estruturas da CPI da Pandemia, quando lembrou que Aziz e sua família são investigados por desvio de R$ 260 milhões de recursos da Saúde do Amazonas.

De acordo com o deputado, o senador chegou ameaçá-lo de prisão durante seu depoimento na CPI.

Em entrevista exclusiva à TV JCO em Brasília, Fausto Junior, que também é relator da CPI da Saúde do Amazonas, falou o quanto acha lamentável que alguém que está sendo investigado por desvios na Saúde, presida uma comissão justamente sobre isso.

“Como relator de uma CPI, sei da importância da isenção e da seriedade, no momento de investigar o que está errado. Lamentavelmente, o senador Omar Aziz vem provando, sessão após sessão, que tem usado a CPI para atingir fins pessoais e atacar seus adversários políticos, ele não tem compromisso de esclarecer a verdade”, detonou.

Fausto Junior lembrou ainda da Operação Maus Caminhos, deflagrada pelo Ministério Público, quando Omar Aziz era governador do Amazonas. A Operação Vertex, da Polícia Federal, aponta que há indícios de atuação do senador para manutenção de uma organização criminosa.

“O senador Omar Aziz tem foro privilegiado e uma grande preocupação de não perder o mandato, pois, se não conseguir se reeleger, pode ser alvo da Justiça”, ressaltou.

Deputado ameaçado por investigar corrupção no Amazonas

Por conta das investigações realizadas pela CPI da Saúde do Amazonas, o deputado contou que já foi ameaçado, e passou a andar com seguranças e carro blindado, além disso, sua assessora jurídica foi assaltada.

“A CPI indiciou 50 pessoas, entre secretários e empresários, mas nada disso me intimida, eu provei isso na CPI da Pandemia, eu acredito muito em Deus, que Deus é minha maior fortaleza, e que temos que fazer o que é certo”, frisou.

Fausto Junior destacou ainda que os problemas no setor de Saúde do Amazonas são antigos, e que foram agravados com a corrupção e a pandemia.

Entrevista imperdível! Mais uma dor de cabeça para Omar Aziz.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643