martins em pauta

sábado, 3 de julho de 2021

Governador Dix-Sept Rosado: Popular é morto com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12.

 Sábado, 03 de Julho de 2021

Luiz Lucas

Luiz Lucas Neto, de 60 anos de idade, residente na Rua Herculano Rosado, foi surpreendido e morto com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12, quando trafegava numa motocicleta, na manhã de sábado, 03 de julho, pela Rua Manoel Firmino na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Não há muitas informações sobre a motivação para o crime e nem sobre os criminosos. Segundo informações, a vitima era vendedor de milho e teve um filho assassinado no inicio do ano, nas mesmas condições, no centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Willian Lucas de 39 anos foi assassinado no dia 11 de abril, na Avenida principal da cidade.

A equipe de perícia criminal do Itep em Mossoró identificou, no corpo de Luiz Neto, marcas de disparos de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12. No local, muitas capsulas compatíveis com as armas usadas pelos criminosos.

Em 2021 a cidade de Governador Dix-Sept Rosado registrou, pelo menos, três assassinatos com o emprego de muita violência. Os criminosos utilizam pistolas e escopetas e geralmente desfiguram o rosto das vítimas.

 Na semana passada, Igor Gomes de Oliveira de 25 anos, natural de Mossoró, foi executado nas dependências do posto de lavagem com cerca de seis tiros de pistolas no corpo e teve a cabeça totalmente desfigurada com tiros de escopeta calibre 12.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643