martins em pauta

sábado, 3 de julho de 2021

General detona roubalheira no Consórcio do Nordeste e ‘palhaçada’ da CPI (veja o vídeo)

Sábado, 03 de Julho de 2021

Quase R$ 50 milhões. Esse foi o valor que o Consórcio do Nordeste pagou antecipadamente por 300 respiradores, comprados da Hempcare, empresa que produz derivados da maconha.

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal General Girão (PSL-RN), acredita que a CPI da Pandemia vai convocar Carlos Gabas, o secretário-executivo do Consórcio do Nordeste, para dar explicações.

“O Consórcio do Nordeste é o grande mentor desses desvios. É um absurdo que você tenha uma empresa que negocia com maconha, sendo usada para comprar respiradores, e que só emitiu duas notas fiscais até agora, é algo muito suspeito. A população brasileira exige que ele seja convocado. O povo também está cansado de ligar a televisão e ver tanta palhaçada, e às vezes desrespeito às autoridades e profissionais que estão indo à CPI”, ressaltou.

Querem saber de assuntos do Exército? Tornem-se generais!

Sobre os questionamentos feitos pelo STF ao Comando do Exército, no caso Pazuello, General Girão foi categórico:

“Volte no tempo, faça uma carreira, tenha méritos para ser promovido a general, chegue ao alto comando do Exército, aí sim, somente os generais do alto comando que podem questionar. O Exército tem autonomia para decidir qualquer processo disciplinar contra qualquer militar”, explicou.

“A população não vai votar em viciado na roubalheira”

O deputado comentou ainda sobre a articulação da oposição para trazer Lula de volta ao jogo político:

“A população sabe que Lula roubou e deixou roubar, seria muito bom se ele pudesse enfrentar uma eleição, porque ele vai perder. A população não vai votar em alguém que está viciado na roubalheira. Não acredito nessas pesquisas, temos que cobrar esses institutos para que eles mostrem a verdade”, frisou.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643