martins em pauta

domingo, 27 de junho de 2021

Discurso impactante: “tiraram um vagabundo da cadeia, tornaram este vagabundo elegível e querem torná-lo presidente" (veja o vídeo)

 Domingo, 27 de Junho de 2021

Jair Bolsonaro fez um discurso emocionado e impactante após o final da motociata realizada neste sábado (26), na cidade catarinense de Chapecó.

O presidente da República falou sobre economia, CPI, voto eletrônico impresso auditável e toda sujeira da esquerda brasileira que quer tomar o poder a qualquer custo. Confira algumas frases de Bolsonaro:

“Não adianta nos atacar 24 horas por dia, porque não conseguirão, só uma coisa me tira de Brasília, é o nosso Deus, não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”.
“Desde o começo eu disse que tínhamos dois problemas, o vírus e o desemprego. Fiz minha parte e não fechei um botequim sequer. Não decretei lockdown”.
“Temos uma CPI de sete pilantras, que não querem investigar quem recebeu o dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro, lamentavelmente o supremo decidiu pela CPI e decidiu também que os governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o que”?
“Tiraram um vagabundo da cadeia tornaram este vagabundo elegível, querem agora torná-lo presidente pela fraude, não conseguirão”.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643