martins em pauta

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Homem que se passava por policial militar da Paraíba é preso pela PRF em Natal

 Sexta, 21 de Maio de 2021

Foto: reprodução/PRF

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Natal. Ele se passava por policial militar da Paraíba e foi preso por usurpação de função pública. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (19) após a PRF receber uma denúncia de que haveria um Ônix de cor preta cometendo assaltos no bairro de Potilândia.

Um veículo com características semelhantes foi abordado pelos policiais. O condutor dele alegou ser cobrador de ônibus, o que surpreendeu a sua namorada que seguia como passageira no veículo. A passageira informou para a equipe PRF que namorava há pouco mais de um mês com o condutor, e que ele a teria dito que era policial militar na Paraíba, apresentando aos policiais registros fotográficos dele fardado. Ela alegou ainda que já foi ameaçada por ele com uso de arma de fogo.

Questionado sobre as alegações da namorada, o homem confirmou que realmente havia se apresentado como policial, reclamando que a equipe PRF estaria atrapalhando o “esquema” dele. Diante das contradições, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo, encontrando embaixo do banco do motorista um simulacro de pistola, que foi apreendido.

Em consulta aos sistemas operacionais, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência contra o condutor do veículo, por lesão corporal dolosa, registrado por uma ex-namorada, sob o escopo da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Natal.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643