martins em pauta

sábado, 22 de maio de 2021

FHC põe o PSDB de joelhos e mostra o quanto Leite, Tasso e Doria lhe são insignificantes

Sábado, 22 de Maio de 2021

A aparição de FHC, ao lado do bandido quadrilheiro, foi repudiada até por quem não tem moral para sair na rua.

Atitude do ex-presidente tucano causou um verdadeiro estrago na imagem do partido e mostra o quanto os seus presidenciáveis são insignificantes.

Olha só quem apareceu!

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) mostrou irritação com o encontro entre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-presidiário Lula da Silva

veja no link:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/29778/a-equottramaequot-esta-armada-lula-e-fhc-se-reunem-para-atacar-bolsonaro

Assim como o próprio partido, que já havia emitido uma nota oficial criticando a reunião, Aécio disse que essa “associação” só serve pra enfraquecer a tentativa da sigla lançar uma candidatura própria à presidência em 2022.

E o fato da crítica vir de um político desacreditado em seu estado, derrotado na disputa presidencial de 2014 pela candidata “marionete do próprio Lula”, e denunciado pelo Ministério Público por crime de peculato, corrupção e lavagem dinheiro, mostra que FHC acaba de se colocar à margem do PSDB, correndo o risco até mesmo de expulsão.

Já dá pra imaginar o desespero de Tasso Jereissati e do governador “calça apertada”, João Dória, vendo a figura mais ilustre de sua própria legenda jogar por terra o sonho de um dia ocupar o Palácio do Planalto.

É a velha, a nova e a falsa esquerda trocando as pernas e tropeçando, enquanto busca uma solução para a missão impossível de derrubar Bolsonaro em 2022.

A primeira vítima é o PSDB, de joelhos e pronto para ir a nocaute.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643