martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Deputada alerta para a escalada de crimes no RN: “dias de terror onde os comércios estão sendo invadidos por criminosos dia e noite”

Sexta, 21 de Maio de 2021


Os constantes episódios de insegurança registrados no Rio Grande do Norte pautaram o pronunciamento da deputada Cristiane Dantas (SDD), nessa quinta-feira (20), durante sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa. A parlamentar chamou a atenção para a crescente onda de criminalidade e cobrou providências do Governo do Estado.

“Abordo hoje um tema que todos os Norte-rio-grandenses têm enfrentado em seu dia a dia: a insegurança. Estamos vivenciando dias de terror onde os comércios estão sendo invadidos por criminosos dia e noite, não importa a hora. Não bastassem os prejuízos da economia causados pela pandemia, agora a bandidagem toma conta do nosso Estado. Muitas famílias estão perdendo suas vidas e o seu sustento”, alertou Cristiane.

Na oportunidade, a deputada lamentou a morte de um comerciante caicoense na última quarta-feira, quando foi assassinado por criminosos que invadiram a loja do empresário. “O bandido não teme nada, nem mesmo a polícia. Precisamos de um plano de ação urgente e da presença de policiais nas ruas para conter essa escalada de criminalidade. Clamo para que a Secretaria de Segurança do Estado e o Governo tomem providências. Falo em nome da população potiguar que está aterrorizada e com medo”, concluiu.

ALRN

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Diga para esse Luiz que a Governo atual do RN chama-se Fátima Bezerra ou Fatão, cabe exclusivamente a ela, ok seu Luiz.

  2. Essa senhora diz isso agora, mais na época que o esposo dela era governador do estado o município dele são José de Mipibu só tinha uma vtr com 2 PMs

    1. Ela deveria cobra do esposo Fábio Dantas quando o mesmo foi vice Governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055