martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2023

VÍDEO: Lagartixa faz vídeo, expõe divergência e diz que há tempos não tinha notícias de Gonçalves

Domingo, 12 de Fevereiro de 2023

Wendel Lagartixa gravou um vídeo e se pronunciou sobre os áudios de uma conversa entre ele e o deputado federal Sargento Gonçalves. Wendel admite que ele mesmo vazou o áudio e expôs divergência com o parlamentar.

“Gente, eu queria fazer esse vídeo curto para falar da polêmica do áudio. Quem vazou os áudios não foi ninguéum, não. Fui eu que coloquei”, diz Wendel, afirmando em seguida que retirou as postagens para não gerar mais polêmica.

“O áudio lá mostra que eu tô cobrando uma posição do Sargento Gonçalves no sentido dele sentar com a gente para conversar. A gente entende que não tem dinheiro, que ainda não recebeu. Não tô preocupado com dinheiro, nem com nada em relação à verba que vem para o gabinete dele porque eu sei como é que está isso.”, explica Lagartixa.

“Eu quis dizer que eu queria trabalhar. Eu queria saber que vai trabalhar, ajudar a organizar. Hoje já é dia 12 do mês e eu não sabia de nada. Eu não tenho resposta do Sargento Gonçalves há tempos”, lamenta Wendel, que completa: “Por isso eu cobrei um posicionamento dele em relação a sentar conosco para dizer como é que vai ser, independente de salário.”

Assista:

Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643