martins em pauta

domingo, 6 de novembro de 2022

Em quinto dia de protestos, capitais brasileiras registram atos contra resultado da eleição presidencial

Domingo, 06 de Novembro de 2022

Foto: RENAN MATOS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Capitais brasileiras registraram atos contra o resultado da eleição presidencial, neste domingo (5), quinto dia de manifestações desde o feriado de 2 de novembro.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se põem contra o pleito que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela terceira vez, e pedem intervenção militar às Forças Armadas.

Em São Paulo (SP), os manifestantes ocuparam as ruas do Ibirapuera, em frente ao Comando Militar do Sudeste.

Os protestos no Rio de Janeiro (RJ) também ocorreram diante de um quartel: os integrantes do ato foram ao Comando Militar do Leste, na praça Duque de Caxias.

Imagem: reprodução/Twitter

O ato em Salvador (BA) ocorre na frente do quartel da Mouraria, na capital baiana. Já Porto Alegre (RS) teve protestos no centro da cidade, e, em Recife (PE), os apoiadores do atual presidente ficaram em frente ao Comando Militar do Nordeste.

Em Brasília, houve manifestações em apoio a Bolsonaro, com cerca de 100 pessoas em motocicletas no entorno da Esplanada dos Ministérios pela manhã.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Vem coisa aí… Ao vagabundo que disse ter sentido cheiro de maconha, deve ter sido na boca de fumo dele.

  2. O Lula será o garoto propaganda do Brasil na copa. A globo para desvincular o manto amarelo dessa gente escrota bolsonsrista, vai pedir que ele vista a camisa da seleção, porque essa é a nossa camisa, que alguns minions sem rumo tentaram tomar conta.

    1. BELA REPRESENTAÇÃO PARA UM PAÍS TÃO GRANDE QUE TERÁ COMO SEU representanate UM CARA EX PRESIDIARIO , BEBERAM E MENTIROSO. QUE SORTE DOS BRASILEIROS PENSANTES E HONESTOS DESTE PAÍS,

  3. De fato a direita cresceu nos últimos 4 anos. O que vejo não é desespero, vejo cidadãos demonstrando interesse pela política. Não vejo álcool, consumo de drogas, não ouço músicas que fazem apologia ao uso de drogas, a libertinagem e etc. Assisti a uma entrevista do ex-presidiário José Dirceu ante ontem ele afirmando que o Bolsonarismo é um movimento que cresceu. Aí eu digo, não é bolsonarismo é algo muito maior e mais forte do que a volátil esquerda que não faz nascer novos líderes e que em 40 anos vem mantendo o mesmo grupo sem grandes novidades. Pobre daqueles que subestimam a vontade desse povo que está nas ruas. Digo pobreza de espírito pois não conseguem sentir o que os que estão nas ruas sentem. Não é desespero;
    Não é vontade de conspirar;
    Não são vagabundos tampouco criminosos;
    Não são extremistas tampouco violentos.
    Não podemos esquecer que há sim um % bem pequeno de radicais, mas, prevalece a ordem.

  4. Enquanto isso, o presidente vai a cop27, negocia com EUA maior investimentos em 2023, ja acertou com a Noriega repasses do fundo de proteção aos meio ambiente, a uniao europeia já o comunicou que quer sua presença na reunião do G20, a China já avisou que vai ampliar compras de insumos brasileiro, Russia afirmou a mesma coisa é já tem agenda com 8 chefes de estado. ESSE É O LULA. A imprensa bolsonsariana vai continuar procurando pelo de cobra para alimentar seus debiloides amestrado, até o final do ano, quando a fonte seca. O Brasil do Lula segue em frente para nos livrar desse atraso e dessa doença que é o bolsonarismo.

  5. Tem que reispeitar os resultados, esses babacas não tem o que fazer não, vão cuidar de suas vidas idiotad

  6. Apesar da vitória do lulazinhodocentrão de fato a direita saiu muito forte. Tão forte que os líderes da esquerda sabem que este eleitorado de direita não é volátil.

  7. Agora Bozo vira..🤣🤣🤣
    Bom demais ver o desespero de vcs criando teorias da conspiração pra justificar a derrota do vagabundo Bozo…

    1. Nao creio que vc esteja tão alegre assim….. Se liga e se cuida. Vem coisa boa por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643