martins em pauta

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Família da presidente do Congresso dos EUA sofre ataque

Segunda, 31 de Outubro de 2022


 

"O agressor está sob custódia e a motivação do ataque está sendo investigada", diz nota do gabinete de Pelosi, acrescentando que Paul "foi levado para o hospital, onde está recebendo excelentes cuidados médicos e espera-se que se recupere completamente".

Paul Pelosi foi internado no hospital Zuckerberg San Francisco e teve ser operado imediatamente, após seu resgate, pois as agressões lhe causaram uma fratura no crânio e ferimentos gravíssimos na sua mão e braço direitos.

Testemunhas relataram que por volta das 2h30 da madrugada, o psicopata arrombou a porta dos fundos da casa gritando ‘Onde está a Nancy?’ – se referindo à presidente da câmara dos deputados, Nancy Pelosi.

Como Nancy estava em Washington D.C. há mais de 3.500 quilômetros dali, o meliante, mais tarde identificado como David DePape, passou a agredir covardemente, o marido da parlamentar, Paul Pelosi, um senhor de 82 anos.

BANDIDOLATRIA E PRESENÇA DE ESPIRITO

Como Paul se salvou: uma vez que sua casa já havia sido invadida e ele foi pego de surpresa, o octogenário manteve a calma e mesmo vendo que o homem portava um pesado martelo. Ele disse ‘há você gostaria de falar com a minha esposa? Vou ligar para ela voltar já para casa’.

Porém, ao invés de discar o numero da esposa ele discou 911 (que equivale ao 190 brasileiro) para a polícia e conversou com a policial que o atendeu, como se estivesse falando com Nancy. A policial entendeu a situação e despachou diversas viaturas para o local. Quando o batalhão chegou David Depape, de 42 nos, estava sobre Paul Pelosi que, apesar de muito ferido disputava a posse do martelo com o bandido.

Os tiras o enquadraram e o meninão vai passar, no mínimo, 10 anos em regime fechado.

O mais irônico é que a Deputada Nancy Pelosi, do esquerdista Partido Democrata americano, é uma das idealizadoras da campanha ‘defund the police’ – algo como ‘enfraqueça a policia (financeiramente)’. E no seu estado a Califórnia foi descriminalizado os pequenos furtos e tráfico de drogas até U$ 950 dólares (cerca de R$ 4.900,00 reais) – aliás uma ideia que o PT parece que quer implantar por aqui.

E o que aconteceu depois da descriminalização de ‘pequenos’ furtos? A violência explodiu no estado, empresas e cidadãos americanos começaram a migrar para estados com leis mais rígidas como a Flórida e o Texas.

E a moral da história independente do seu grau que esquerdismo e de quanto você critica a ‘policia opressora’ a hora que a coisa aperta a 1ª pessoa que você chama é um desses heróis de farda.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643