martins em pauta

sábado, 5 de novembro de 2022

Sobre o “retorno à cena do crime” (veja o vídeo)

 Sábado, 05 de Novembro de 2022




Lula, perdeu em todas as regiões do Brasil, exceto o Nordeste, onde ganhou por uma margem tão larga que garantiu ao Grande Larápio a eleição passada.

A associação do Grande Ladrão com a ignorância, o atraso e a desinformação nunca ficou tão patente como nesta eleição. E o Brasil continuará, até o impeachment de Lula, a sofrer a velha tragédia: o Brasil que trabalha e gera riqueza, presidido pelo Brasil miserável, iletrado e desinformado que consome a riqueza de quem a produz. Eis aí uma forma cruel de escravidão.

O Brasil já teve de tudo no governo: ditadores (Getúlio Vargas, Deodoro da Fonseca, Floriano Peixoto), demagogos (João Goulart, Fernando Collor), uma Anta (Dilma Rousseff), um hiper ladrão (Lula). Mas, retirar um ladrão da cadeia e fazê-lo presidente, eis o inusitado.

Uma instituição, em particular, gostou tanto do governo Lula que fez de tudo para tirá-lo da cadeia, fazê-lo candidato e elegê-lo. Parabéns STF, você conseguiu!

Resta agora à ofendida e indignada parcela do povo esclarecido lutar nas ruas, como em 2013, para retirar, pelo impeachment, o Ladrão que em janeiro voltará à cena do crime.

Aproveito para oferecer um vídeo recentíssimo que mostra, inequivocamente, o Brasil construído, em nome do STF, pelo Big Brother Orwelliano, Alexandre de Moraes:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643