martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

O Brasil acordou com o seu verde e amarelo embotado pelo vermelho que assaltou o País

 Quarta, 02 de Novembro de 2022




Perdemos...

... a chance de modernizar a economia em um ciclo de 8 anos. Já somos uma potência agrícola, energética, de recursos naturais e teríamos tudo para ser uma potência econômica.
... a chance de frear a idiotização proposital do ensino fundamental e a doutrinação marxista-gramscista das universidades.
... a chance de diminuir o Estado e aumentar o empreendedorismo e o livre mercado.
.... a chance de colocar 2 ministros ao STF e mais de 30 em outros tribunais.
... a chance de ser um bastião contra uma ordem mundial que busca a redução das soberanias, o ativismo judicial e o politicamente correto - que mascara a liberdade de pensamento.

O brasileiro médio - formado pela novela, futebol, analfabetismo funcional e endorfina de fim de semana - está muito longe de conseguir entender as realidades mais refinadas que se formaram e que promovem hoje uma reengenharia social no Brasil e no mundo. Não tem noção do abismo que o Brasil vai viver.

A terrível agenda da esquerda, como a liberação das drogas, a descriminação do aborto, a amputação das liberdades de imprensa, o controle "religioso-cristão", a massificação das pautas LGBT+, a colonização da cultura pelo progressismo, a flexibilização penal, o ativismo judicial e a perseguição aos conservadores darão um tom fúnebre neste teatro de horrores.

Nem nos mais tortuosos pesadelos seria possível imaginar um 1° de janeiro de 2023 que teríamos que ver Dirceu, Dilma, Boulos, Genoíno, Randolfe, Gleisi, Jean Wyllys: ex-presidiários, terroristas, BBBs e saqueadores de imóveis governando o Brasil.

Há tempos preferiram soltar Barrabás e matar o Cristo;

Bolsonaro nunca foi e será o Messias, mas era uma esperança...

Mas tudo tem um propósito. Nada acabou com a crucificação e morte. Pelo contrário, existiu a ressurreição; portanto, haverá salvação.  

Foto de Thiago Lagares

Thiago Lagares

Jornalista

Siga no Instagram: @thiago.lagares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643