martins em pauta

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Prefeitura de Natal vai fiscalizar estacionamento irregular e poluição sonora em protesto na frente do Exército

Quinta, 03 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O Governo do Rio Grande do Norte se reuniu na manhã desta quinta-feira (3) com membros dos Ministérios Públicos Federal e Estadual, das forças de segurança pública que atuam no Estado e do poder público municipal para a definição de estratégias a serem adotadas quanto aos protestos realizados na capital potiguar.

Atualmente, o único ponto de protesto que ainda tem causado transtornos à população é um trecho da Av. Hermes da Fonseca, em frente ao 16° Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, no bairro Tirol. No local, manifestantes têm estacionado veículos sobre calçadas, canteiro central da avenida, como também  ocupando a via exclusiva para o transporte urbano, o que é proibido pela legislação.

Além disso, também há perturbação do sossego causada por constantes buzinaços, soltura de fogos de artifício, o uso de trios elétricos e carros de som na região, onde também fica localizado o Hospital da Guarnição de Natal.

Ficou definido que o município de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), irá exercer a fiscalização de trânsito, e a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), fará a fiscalização da poluição sonora na avenida e adjacências, com apoio das forças de segurança do Estado, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.


Fonte: Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Alô Ministério Público, proceda do mesmo jeito com as manifestações da esquerda na frente MIDWAY. Fica a dica!!

  2. Lembre-se que a cidade está repleta de câmeras de videomonitoramento “inteligentes”, a “conta” vai chegar…. kkkkk

  3. Alguém precisa avisar para Bolsonaro que o prefeito de Natal além de não ter dado o reajuste do piso salarial dos professores de 33,24 (oficializado por Bolsonar), ainda estar querendo fiscalizar as manifestações pacificas em favor do Presidente

    1. Finalmente os manifestantes conseguiram o que queriam: a saída de soldados do quartel. Mas calma, gado! Hj a tarde quando eu passei de frente ao quartel da Salgado Filho os soldados estavam saindo para pintar o muro e limpar o meio fio.

  4. Interessante! Quando os baderneiros do PT ocupam a Salgado Filho, entre o Shooping Midway Mall e a praça de Mirassol, quase que semanalmente, as forças de segurança não adotam qualquer medida para banir essas manifestações dos aliados do PCC

  5. Quando meua dúzia de MACONHEIROS fecham a salgado filho no meio de semana pode ??? BANDO DE HIPOCRITAS , rato podre pode

  6. Isso “gadriotas”! Fiquem aí até 2026 que vcs irão conseguir uma nova eleição e também um guincho no seu carro!

    1. Tenha calma manoelito, com a ANTA a coisa andou pouco, nunca cante vitoria antes da hora.

    2. Vai tomar teu gardenal mané furico. Quando são teus bandidos de estimação tipo mst, fica tudo pianinho.

    3. A gadaiada já tá assumindo que estão agindo conforme o MST, é isso? Vcs viraram mesmo bolsopetistas KKKKKKK

    4. Homi eu sou oposição desde criancinha, quero saborear picanha Argentina, charuto cubano, vinhos franceses, ter uma adega em casa, ser servido por gente inteligente, ser bem recebido, só andar de avião acompanhado de umas serviçais bonitas, tudo na elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643