martins em pauta

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

O pronunciamento do Presidente Bolsonaro foi de um grande Estadista...

 Terça, 02 de Novembro de 2022

Ou seja: expressou-se claramente sobre forma e conteúdo mostrando seu comportamento democrático dentro da Constituição, derrubando as narrativas fantasiosas, injustas e desleais do jogo sujo dos adversários e das mídias esquerdistas. 

Sobre o conteúdo, foi claro dizendo que o povo tem o direito de manifestar-se democrática, ordeira e livremente, expressando de forma ampla, intensa e frequente os seus desejos e anseios. E que ninguém pode e nem vai conseguir impedir que isso aconteça. 

Sobre a forma, também foi claro, dizendo que as manifestações devem ser ordeiras, pacificas e sem o uso de qualquer mecanismo que cause badernas ou instabilidade social, já que não devemos nos igualar aos que combatemos. 

Assim, temos o direito de ir e vir, e ao mesmo tempo devemos respeitar o mesmo direito em favor de todos. 

Referiu nossa imensa vitória política, com a formação organizada de uma estrutura liberal conservadora no nosso sistema político. 

Agora é aguardar a evolução dos acontecimentos. 

Temos uma base social sólida, atenta e participativa cuja militância não terminou nesta eleição. 

Temos um futuro e formamos uma significativa massa populacional de mais de 58,2 milhões de eleitores aos quais ele agradeceu.

Então, essa multidão tem direito e voz!

Precisamos exigir, ter e manter o respeito incondicional do qual somos legítimos titulares conquistados nas urnas em todo o Brasil.  

Todos sabemos que a condução do processo eleitoral foi  vergonhosa e absurdamente influenciada pelas estruturas de Estado que não foram neutras nem imparciais.

E que nunca nos calaremos ou deixaremos de denunciar isso para registro da história. 

A saída será pela política! 

Vamos exercitá-la em nossas casas, empresas, ruas, praças e avenidas, sem medo, sem esmorecer, sem fraquejar, sem ceder, sem tréguas, sem capitulação, sem vergar a coluna, com firmeza, confiança e segurança nos nossos Líderes! 

Todos os dias! 

A luta continua! 

Deus, Pátria, Família e Liberdade! 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Editorialista do Jornal da Cidade Online. Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643