martins em pauta

sábado, 5 de novembro de 2022

"Isentões que devolveram o Brasil para o PT, tem sangue nas mãos”, acusa parlamentar (veja o vídeo)

 Domingo, 06 de Novembro de 2022




Sem citar nomes, mas evidentemente dirigindo-se ao MBL, onde surgiu para a política e do qual se desligou em 2021, e do Partido Novo, legenda que preferiu deixar para apoiar Jair Bolsonaro, ele apontou os responsáveis pela volta ao poder do que denominou como “quadrilha vermelha”:

"A culpa da derrota é dos covardes que fizeram campanha pelo voto nulo… covardes que ficaram em cima do muro enquanto o futuro de décadas do nosso país estava em jogo. Canalhas, se preocupando com a própria reputação enquanto a vida de milhões de brasileiros estava em risco.
E agora não venham pagar de antipetistas... A culpa é de vocês que manipularam parte do eleitorado e colocaram o Brasil de volta nas mãos da quadrilha vermelha, aliadas de ditaduras da América Latina e que fez os maiores escândalos de corrupção da história do nosso país.
Um bandido está de volta à presidência da República e você que fez campanha para o voto nulo tem sangue nas mãos", disse o parlamentar.

O vereador refere-se aos pouco mais de 5 milhões e 700 mil votos brancos e nulos computados nas urnas neste domingo, cujos eleitores foram apelidados de 'isentões' nas redes sociais.

Há que se ressaltar ainda as abstenções, com mais de 31 milhões de brasileiros com direito a voto, mas que não compareceram.

A soma dos ‘votos perdidos ou não utilizados’ supera com folga os 30 milhões e 500 mil que foram computados na região Nordeste, a única em que Lula venceu Bolsonaro, e onde conseguiu abrir uma vantagem de 13 milhões de votos.

Para Holiday, entretanto, é preciso comemorar a vitória do principal aliado de Jair Bolsonaro para o governo de São Paulo, o mais rico e populoso estado do país:

"Nem tudo são horrores porque Tarcísio ganhou em SP, nos livramos do PT, temos um governo honesto e decente em SP, mas vamos ter que ajudar ele ao longo destes quatro anos."

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643