martins em pauta

domingo, 30 de outubro de 2022

Em recado impactante, cantor gospel revela voto e conta situação dramática que o levou à decisão (veja o vídeo)

Domingo, 30 de Outubro de 2022

“João 8:32 – E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

A conhecida citação que Jair Bolsonaro utiliza quase todos os dias, desde a campanha de 2018, nunca foi tão verdadeira quanto nos dias atuais

É o que mostra o influencer digital e cantor gospel Leonardo Dias, em um depoimento impactante que publicou em suas redes sociais no decorrer desta semana.

Sereno, mas sem meias palavras, ele revela um dos grande motivos que o fez optar por votar pela reeleição do atual presidente.

"Se por acaso neste vídeo alguma coisa te ofender, ou fizer com que você se sinta mal, quero te pedir perdão adiantado e dizer que estou usando um direito que ainda tenho, que é a liberdade de expressão", diz, já avisando que seria sincero.

E prosseguiu, contando um fato terrível que aconteceu com sua família:

"A mais ou menos um ano, lá no RJ, meu filho Pedro de 11 anos estava com uma arma apontada para a cabeça dele. A minha esposa, Anita, estava com uma arma apontada para a cabeça dela. O meu amigo, Pedro, estava com uma arma apontada para a cabeça dele. E tinha uma arma apontada para a minha cabeça também. E sabe o que é engraçado, é que, nesse cenário, os caras que estavam assaltando a gente, não vão votar nem em branco, nem em nulo e nem em Bolsonaro. Hoje, no Brasil, a gente só tem duas opções para votar no presidente. E eu não vou votar no mesmo candidato que os bandidos que colocaram uma arma na cabeça da minha família (...)."

A fala do artista conclama justamente os brasileiros de bem, cristãos, ateus e de todas as religiões, a fazerem a escolha certa, com base na realidade, na verdade… e não na mentira que o outro lado tenta impor.

Leonardo então faz um questionamento:

"Voce tem filhos, sobrinhos, afilhados, netos ou algum parente que você gosta muito e consegue imaginar a cena de alguém apontando uma arma para a cabeça deles?" 

De que lado você está?

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643