martins em pauta

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

VÍDEO: Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata na Av. Prudente de Morais

Quarta, 07 de Setembro de 2022

Motoristas, motociclistas e ciclistas realizaram grande movimentação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) saindo por volta das 16h40 da Praça Cívica. Os participantes pretendem ir até Ponta Negra e a depender do rumo, retornar pela Via Costeira. A avenida Prudente de Morais está parcialmente interditada. Foram, pelo menos, 50 minutos passando veículos pelas duas pistas da avenida, sentido Zonal Sul da capital.

A orientação para motoristas e condutores que precisam acessar outras vias de Natal é buscar a avenida Senador Salgado Filho, São José, Jaguarari, Deodoro da Fonseca, Via Costeira, Alexandrino de Alencar, entre outras.

Estimativas repassadas à TRIBUNA DO NORTE pela organização do evento dão conta de que a expectativa era de 50 mil pessoas a participar do ato.

Vários candidatos participaram do ato, entre deputados estaduais e federais, senadores e candidatos ao Governo do RN.

Com pelo menos três trios elétricos, os veículos ligaram caixas de som com músicas fã campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com informações da Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Os institutos de pesquisas esquerdistas a ipec(antigo Ibope) e datafolha( data PT ), próximas semanas vão inventar alguma coisa,o instituto Paraná que acertou até os dígitos em 2018 já da empate,as outr as todas Bolsonaro vence,os indecisos vendo uma multidão dessas não vão ficar com uma vírgula (?) Na cabeça não,vão tudo pro velho Bolsonaro,a peia em cima do ex presidiário vai ser grande, não tem STF no mundo que segure a peia que o velho Bolsonaro vai dar no luladrão, BOLSONARO NO 1° TURNO,Já tenho minha cola para votar:
    Dep.estadual: Wendell lagartixa 22.762
    Dep.federal:João maia 2222
    Senador: Rogério marinho 222
    Governador: Fábio Dantas 77
    Presidente: Bolsonaro 77
    DEUS PÁTRIA E FAMÍLIA
    💚💙💛💚💙💛💚💙💛💚💙💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643