martins em pauta

sábado, 10 de setembro de 2022

Um flagrante que simboliza um futuro promissor ao Brasil e aos brasileiros (veja o vídeo)

 Sábado, 10 de Setembro de 2022

Nos últimos quatro anos, para muitos um pouco mais, e para alguns, uma ou duas décadas, o brasileiros vem tomando consciência sobre o que estava sendo implantado no país. O domínio pela esquerda das principais instituições, governamentais ou não, dos conceitos, e, especialmente, de nossa cultura.

Na área da educação, o principal foco era a doutrinação de nossas crianças e estudantes, até a chegada à universidade. A formação de um verdadeiro exército de doutrinados esteve em curso durante muito tempo, e ainda temos isso, para que o país fosse tomado dos brasileiros, e hoje estamos assistindo ao resultado disso. Para dar suporte aos desmandos e instalação de uma política esquerdista, não mediram esforços e união com outras nações que já tem seu povo subjugado.

Mas a esperança em novos tempos veio a partir de 2018. Ainda que timidamente, já conseguimos perceber muitas mudanças no comportamento dos cidadãos, e vislumbrar que o futuro está em nossas mãos.

A eleição deste ano, talvez a mais importante da nossa história, por nossa liberdade, será a alavanca definitiva para que o Brasil volte a ser dos brasileiros.

E foi num vídeo gravado em Belo Horizonte, sem que saibamos o nome dos personagens da filmagem, que um garoto nos dá um exemplo de que estamos no caminho certo. Arrepiante!!!

Num tradicional bairro da capital mineira, a Savassi, em frente a uma famosa lanchonete, poderíamos esperar que o garotinho pedisse um sanduíche ou um sorvete.

Mas, não! Ele pediu uma... assista você mesmo. Vale a pena!!!  

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643