martins em pauta

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

De todo o país, patriotas chegam à Brasília e Bolsonaro manda liberar acesso de caminhões à Esplanada dos Ministérios (veja o vídeo)

Quarta, 07 de Setembro de 2022

As comemorações do Bicentenário da Independência começam à meia noite desta quarta-feira, 7 de setembro, na capital do país.

O primeiro ato será uma queima de fogos na Torre de TV, localizada em uma área conhecida por receber milhares de turistas e eventos, no ponto mais alto da Esplanada dos Ministérios.

O próprio presidente Jair Bolsonaro, que participará da festa no período da manhã, e que estará também na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, após o almoço, fez o convite e anunciou em seu Twitter.

- A quem estiver em Brasília hoje, terça, comunico que ocorrerá, a partir de 23h, na Torre de TV, o início das festividades do 7 de Setembro. - Por volta de 0h, um espetáculo de fogos de artifício com as cores do Brasil iluminará o céu da cidade. - Todos podem comparecer!, escreveu.

Segundo estimativas, pelo menos meio milhão de pessoas estarão em Brasília para o feriado da Independência.

Desde a noite desta segunda-feira (5), caminhoneiros e comboios de automóveis e ônibus estão chegando à capital, conforme mostram alguns vídeos que correm nas redes.

Um deles, veiculado no portal O Tempo, está disponível em nosso canal de cortes.Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro determinou nesta terça (6) a liberação de caminhões para acesso à Esplanada dos Ministérios, desautorizando ordem das forças de segurança que vetaram a entrada dos veículos como medida preventiva para o 7 de Setembro.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643