martins em pauta

sábado, 10 de setembro de 2022

ABSURDO! Lula mente, desrespeita o povo brasileiro e compara atos de 7 de setembro a reunião da Ku Klux Klan (veja o vídeo)

Sábado, 10 de Setembro de 2022

Apesar de todo mundo já saber das bobagens e descalabros ditos diariamente pelo ex-presidiário Lula, o que ele fez nesta quinta-feira (8), em um comício para militantes no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, passou de todos os limites.

Irritado com o tremendo sucesso das festividades e manifestações de 7 de setembro, que levaram milhões de brasileiros para as ruas de todo o país, o petista fez uma comparação terrível:

"(O Bolsonaro) fez de uma festa de nosso país, uma festa pessoal… aliás, Dilma, não sei se você viu na televisão. Foi uma coisa muito engraçada, que no ato do Bolsonaro parecia uma reunião da Ku Klux Klan", disse se dirigindo à plateia e aos presentes no palco, comparando os milhões de patriotas vestidos de verde e amarelo com o grupo supremacista e racista branco originado nos Estados Unidos

E prosseguiu o meliante descondenado:

"Só faltou o capuz, porque não tinha negro, não tinha um pardo, não tinha pobre, não tinha trabalhador, o artista principal era o Velho da Havan", concluiu. 

Lula mentiu descaradamente, ao demonstrar que também não teve coragem de ligar a TV para assistir o povo, retrato fiel de um Brasil miscigenado, de todas as cores e de todas as raças que vestiam e envergavam o verde e amarelo, com orgulho.

E nem mesmo o histórico de descontrole etílico do marido de Janja pode ser utilizado como desculpa, nesta gravíssima afronta à sociedade.

As autoridades judiciais e eleitorais devem uma resposta para tal atitude.

Assista:

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643