martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Ex-galã da Globo surpreende, sai em defesa de Bolsonaro e detona o jornalismo da emissora (veja o vídeo)

Quinta, 08 de Setembro de 2022

O ator Malvino Salvador esteve no podcast CARA-A-TAPA do jornalista Rica Perrone e opinou corajosamente sobre a empresa da qual era funcionário, a Rede Globo e também saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

"Com relação a todo esse tempo em que ela que ela esteve (na liderança) não só a TV Globo mas toda a Rede Globo, jornais rádios (...) acho que o brasileiro foi crescendo assistindo as novelas principalmente. O jornalismo da Globo tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com jornalismo. Falo isso de peito aberto porque eu acho que o jornalista não pode tomar lado tão na cara assim", disse.

E continuou:

"Não pode ter lado. Quem tem que formar consciência é a pessoa. Pra isso tem que ter acesso a dois lados da moeda. Jornalismo não pode ter viés ideológico, principalmente no jornalismo mesmo que tenha ‘editorial que vá para um lado, você diz eu tenho uma posição; mas vou dar espaço para o contraditório’..."

Confira:

Sobre Bolsonaro, Malvino opinou:

"Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom."

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643