martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Bolsonaro se pronuncia após morte da Rainha Elizabeth II: “uma mulher extraordinária e singular”

Quinta, 08 de Setembro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou através das redes sociais sobre a morte de Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos.

Confira abaixo a manifestação de Bolsonaro:

“Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor”.

Com tais palavras, Rainha Elizabeth II mostra por que não foi apenas a Rainha dos britânicos, mas uma rainha para todos nós. É com grande pesar e comoção que o Brasil recebe a notícia do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, uma mulher extraordinária e singular, cujo exemplo de liderança, de humildade e de amor à pátria seguirá inspirando a nós e ao mundo inteiro até o fim dos tempos.

Muitas vezes, a eternidade nos surpreende, tirando de nós aqueles que amamos, mas, hoje, foi a vez da eternidade ser surpreendida, com a gloriosa chegada de Sua Alteza a Rainha do Reino Unido. Que Deus a receba em sua infinita bondade e conforte sua família e o povo britânico.

Nesta data triste para o mundo, decretamos três dias de luto oficial e convidamos todo o povo brasileiro a prestar homenagens à Rainha Elizabeth II. DEUS SALVE A RAINHA!

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643