martins em pauta

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

“Falo palavrão, mas não sou ladrão”, diz Bolsonaro em discurso no Rio de Janeiro

Quarta, 07 de Setembro de 2022

Foto: THIAGO NOLASCO/RECORD TV – 07.09.2022

Em um discurso de cerca de 17 minutos em um trio elétrico em Copacabana, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, acenou a seu eleitorado afirmando que seriam três anos e meio sem corrupção em seu governo, além de evocar pautas conservadoras, como a posição contrária à legalização das drogas e do aborto.

—Falo palavrão, mas não sou ladrão — disse ele, que em nenhum momento citou o nome de seu principal adversário na corrida eleitoral, o ex-presidente Lula, ao qual se referiu, no entanto, como “quadrilheiro de nove dedos“.

O discurso também abordou o tema da economia, citando números muito positivos. Ele reconheceu que há inflação no país. Mas ressaltou que a alta nos preços é menor que a registrada na Europa e nos Estados Unidos.

Com informações de O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Quadrilheiro de nove dedos foi bom, desde que optou por perder parte denum dedo para se aposentar já disse quem seria.

  2. Pior que falou a verdade, fala muita besteira, mas LULADRAO é uma combinação de tudo que não presta, portanto apoiar o bandido do LULADRAO só sendo semelhante a ele.

  3. Bolsonaro eleito o primeiro turno, falta bem pouquinho dias pra gente ver ele e o baichinho organizando o Brasil!!!!!

  4. 2023 tudo virá a tona. Sigilos de 100 anos será quebrado, o MP irá pra cima dos 107 imóveis e dos 51 pagos com dinheiro sem origem declarada, terá que explicar como construiu seu patrimônio, já se tem notícias que não é compatível com o que ganha, as rachadinhas, o micheque, as propinas das vacinas que ele não tomou providências, as propinas em barra de ouro dos pastores, autorizados por ele, segundo o ministro da educação, os empréstimos da Caixa para os amigos da Michelle, o contrato sem licitação do piquet que doou 500 mil para sua campanha, depois de um contrato de 6 milhões com o seu governo. Depois que puxar um fio, todo o resto vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643