martins em pauta

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

URGENTE: Presidente da Câmara, de Partido Socialista, é preso como mandante da morte de bolsonarista (veja o vídeo)

Quinta, 08 de Setembro de 2022

No mês de julho Marcello Leite Fernandes foi executado a tiros dentro de seu carro, em via pública na cidade de Ibotirama, na Bahia, vestindo a camiseta de Bolsonaro e causou comoção na região.

Familiares e amigos acionaram o candidato a deputado federal e Capitão da Policia Militar da Bahia, André Porciuncula, que foi até a cidade e fez reunião reservada com a família para entender e acompanhar o caso, já que Marcello era um apoiador ativo na sua campanha.

Todos os moradores já comentavam que a motivação seria política e que o mandante seria o Presidente da Câmara de vereadores e um policial militar, porém, a mídia tratou logo de abafar as denúncias de motivação política e desacreditar quem denunciava o caso.

Hoje, a cidade de Ibotirama foi surpreendida pela prisão do Policial Militar, que teve sua identidade preservada, por ter executado Marcello e o Presidente da Câmara de Vereadores Jean Charles Alexandre, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), como mandante da morte de Marcello.

A operação Petunia, composta por policiais civis, militares e pelo Ministério Público da Bahia, além de prender o executor e mandante do assassinato do Bolsonarista, também está cumprindo outros mandados na região de Salvador, além de busca apreensão na Câmara de Vereadores de Ibotirama.

Veja o vídeo onde Capitão André Porciuncula explica o caso:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643