martins em pauta

sábado, 27 de agosto de 2022

VÍDEO: Bolsonaro é ovacionado na Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos (SP)

Sábado, 27 de Agosto de 2022

Imagem: Reprodução/Facebook/Jair Messias Bolsonaro

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou na noite desta sexta-feira (26) da 65ª Festa do Peão Boiadeiro, em Barretos (SP) e, novamente, apareceu na arena principal. O candidato foi ovacionado com gritos de “eu sou Bolsonaro, com muito orgulho, com muito amor”.

No palco também tocou a música de campanha do presidenciável. Em 2018, durante a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro chegou a montar em um cavalo para desfilar na arena segurando uma bandeira do Brasil. A arena estava tomada por bandeiras do Brasil e, após o hino, presentes ao local entoaram gritos de “mito”, em referência ao presidente e candidato à reeleição. O local tem capacidade para 35 mil pessoas sentadas.

O presidente chegou ao local da festa por volta das 22h (horário de Brasília) e foi aplaudido pela plateia. Ele está acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura e candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), dos filhos Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Jair Renan, do candidato a vice General Braga Netto (PL) e do candidato ao Senado Marcos Pontes (PL). A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) também estava no evento.

Durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro já havia chegado a festa também em um cavalo e foi ovacionado na ocasião. Em 2019, já como presidente, ele retornou a festa e também montou a cavalo.

A festa retorna este ano após dois anos sem acontecer em razão da pandemia da covid-19.

Com informações UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ronald, acredito q seja mais um eleitor que não busca as informações corretas. Vai no interrogatório q Bolsonaro participou na Globo e ver a informação certa sobre essa situação do presidente imitar alguém com falta de ar. Assisti e depois tira tuas conclusões, se informa, não seja Maria vai com as outras. O povo padece por falta de informação.

  2. Mais uma data povo.
    Só não vê quem não quer.
    Vai ser só 100 milhões de votos, já agora no primeiro turno.
    Outro candidato qualquer,
    tente fazer isso daí.
    Inclusive o lider das pesquisas data folha.
    Tente!!
    Pode copiar!!
    Pode copiar!!
    Pode copiar!!

  3. Agora o Lula Ladrão morre de inveja, Bolsonaro onde vai recebe o carinho do povo brasileiro que ama o seu presidente , enquanto seu oponente quase não sai às ruas e onde chega é vaiado ,xingado e hostilizado, a pesquisa mais exata está aí pra quem queira ver.

  4. “ Vamos acabar com o coitadismo de nordestinos, gays, negros e mulher.”disse Bolsonaro em 23.10.2018. A eleição vai ser entre quem criou o SAMU e quem imitava e zombava das pessoas que agonizavam com falta de ar na pandemia. ( Tenho uma filha que agonizou com falta de ar, enquanto o Genocida imitava e zombava sem piedade dessas pessoas. Isso dói. Pensem nisso. )

    1. Tenho certeza que o PR não queria zombar mas demonstrar os casos de falta de ar! Ele jamais zombaria de sua filha com falta de ar ! Essa narrativa é da globo lixo !!!

    2. Não ronald, vai ser entre um homi honesto e um ladrão condenado em três instâncias.
      Kkkkkk.
      A rigor!
      Tu sabe quando fatão vai devolver o dinheirodos respiradores??
      Rsrs.
      Aqueles que fez o povo morrer em filas de hospitais a espera de atendimento.
      Fatão e Mandeta = a genocídio.
      O PR tem toda razão.
      Agora, tu num quer chupar não??
      Pirulito zorro, e bem docinho.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    3. Em respeito ao sofrimento de sua filha vc devia entender que era ele quem estava lutando contra o “espere a falta de ar antes de ir ao hospital.” Isso sim matou muita gente.

    1. “Chamar os outros de gado do Bolsonaro com 3 anos de governo é fácil, difícil é assumir que foi JUMENTO do Lula por 14 anos! “

  5. De forma inteligente o MITO levou quatro palavras escritas na mão, conseguiu seu objetivo, fazer com que os idiotas pesassem que fosse cola, obviamente não eram , eram palavras que pautavam assuntos caros a maldita globo e ao pilantra, diferentemente do que foi feito com Bolsonaro, a Grobo levou uma colinha para o cachaceiro, o lesado ficou tão doido que não tirava os olhos do papel, não cobseguiu sair do ridículo.

  6. Tem aquele sonzinho maroto pra fazer o coro, neh isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk as imagens do palco é feita pela equipe de campanha só engana quem gosta de ser enganado, deve até fazer chirar. Vamos ver como são as imagens de quem estava na arquibancada, do povo, logo, logo começa a circular… kkkkkkkkkkk

    1. Não é o PT não, amigo! Que tem a capacidade de duplicar pessoas. Aceita que dói menos! O choro é livre!

    2. Mostra… mostra ….. modtra, será que vão ser imagens de eventos esvaziados iguais ao do molusco, kkkkkkkkkkk

    3. Pense num idiota, seu otario, quem costuma duplicar imagem pra aumentar o público é seu ladrão de estimação, na última imagem que que sua turma publicou, só de Alkimin eu vi 7.
      Kkkkkkkkkk

  7. A eleição vai ser entre quem criou o SAMU e quem sem ter nenhuma compaixão, ficava zombando e imitando as pessoas que agonizavam com falta de ar na pandemia.( Minha filha era uma dessas pessoas que agonizavam com falta de ar…) Pensem nisso, isso dói.

  8. Iche tá apelando até para os cavalos lembra a ele que cavalo não vota mais come capim igual a ele possa ser que ele não saiba tá apelando para todo lado mais Jai bom todos se acostumando tá pertinho falta 36 dias até a última candida ontem a Simone tebet teve a entrevista melhor que esse aí deu uma verdadeira aula só perdeu para lula o professor dos professores brasileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643