martins em pauta

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Bonner e Renata, vocês vão aceitar a REELEIÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO?

Quinta, 24 de Agosto de 2022

Na noite desta segunda-feira (22) o presidente Jair Bolsonaro foi interrogado, opa, entrevistado no Jornal Nacional pelos jornalistas, Willian Bonner e Renata Vasconcellos.

Evento foi muito aguardado com euforia pelos patriotas e com ironia pelos idiotas.

Como patriota, sintonizei na Globo para junto com a minha família prestigiar o nosso presidente, porém, logo na primeira pergunta fomos surpreendidos por uma saraivada de ataques, que surpreendeu pela precocidade, pois, isto era esperado, uma vez que a emissora jamais aceitou a eleição do Presidente Bolsonaro.

Foram 40 minutos da mais cruel tortura psicológica. Esperava colher dados para escrever um artigo para este jornal, mas, o mal-estar foi tamanho, que precisei esperar até hoje. Uma tremenda falta de respeito para com o nosso presidente e para com os seus apoiadores.

Pensando talvez em uma audiência cativa, a primeira pergunta veio com certeza da aprovação da instância superior. O que vimos foi um ataque frontal, desrespeitoso, recheado de fúria e escárnio, com direito a caras e bocas e fogo saindo pelas ventas.

Imaginem os gritinhos da gazela saltitante, o prazer sádico dos intocáveis e dos militantes esquerdistas!

Esta entrevista pode ser avaliada por muitos ângulos. Quero destacar que não nos interessa o que Bonner e Renata fazem com suas pífias carreiras de jornalistas. O que é relevante é que eles representam toda a militância esquerdista que odeia o presidente. E isto não é pouco. Vibrando, nos bastidores, durante a transmissão ao vivo estavam todos: artistas, Lulistas de todas as classes sociais, banqueiros, e, lamentavelmente, até alguns ministros do STF

A santa inquisição comandada pelos fantoches Bonner e Renata, tinha o propósito de julgar e condenar o ‘réu’ Bolsonaro, sob a premissa de ele foi frio e insensível durante a pandemia. Os fatos foram tirados de contexto e recortados para acusar. Quando o presidente falou da falta de ar, se referia ao “protocolo Mandeta”, que proibiu o tratamento inicial, e orientou que as pessoas só procurassem o hospital quando sentissem falta de ar, quando só lhes restava a intubação. Quantos morreram por causa desta recomendação? Como saber quantas vidas teriam sido salvas pelo tratamento inicial? Alguém classificou o Mandetta de "genocida?"

Já o presidente foi acusado de genocida e teve que enfrentar perguntas idiotas de jornalistas, a exemplo daquele que queria saber o número de mortes, quantas mortes mais... Irritado, o presidente respondeu: “não sou coveiro!” Poderia ter dito: pergunte para o Mandeta! O fato é que não importa a resposta.

Quanto à acusação de que xingou ministros do Supremo Tribunal Federal, afirmação colocada no plural confundiu o presidente que, provavelmente, se esqueceu de que havia chamado de “canalha” um certo ministro megalomaníaco. Acho que a confusão se deu porque a palavra “canalha” não lhe pareceu xingamento, e sim definição precisa do sujeito em questão. Pois, foi justamente este mesmo ministro que disse que “a internet deu voz aos imbecis”.

Bonner disse que “a transparência e a segurança das urnas eletrônicas têm sido motivo de orgulho da maioria da população brasileira”. Qual população Brasileira? A mesma que fez dois manifestos em defesa da democracia? Só se for a democracia do tipo "saci Pererê", de uma perna só?

A verdade precisa ser dita: a grande mídia IGNORA a MAIORIA da população Brasileira que se denomina de direita. Para eles, só existe a esquerda militante, cujos interesses são similares, lutam pela volta das suas gordas tetas. Nunca lutam pela verdadeira democracia.

Para mim, o ponto culminante da entrevista foi a tentativa desesperada e repetitiva de fazer o presidente Bolsonaro responder as seguintes perguntas, feitas por Bonner:

“Com o intuito de tirar esse estresse, tirar a intranquilidade desse momento eleitoral no Brasil, o senhor não quer aproveitar essa oportunidade, diante de milhões de brasileiros, para assumir um compromisso eloquente de que vai respeitar o resultado das urnas, seja ele qual for?”

“Está atestado que as eleições brasileiras são limpas, são transparentes e que as urnas são auditáveis. Isto posto, eu lhe pergunto mais uma vez: o senhor vai assumir um compromisso diante de milhões de brasileiros de respeitar o resultado das urnas e estimular os seus seguidores a fazer o mesmo?”

TRADUZINDO:

Com o intuito de tirar o estresse que já dura quatro anos, em que tentamos de tudo para derrubá-lo sem sucesso, o senhor não quer aproveitar essa oportunidade, diante de milhões de brasileiros, para assumir o compromisso de que vai respeitar o resultado das urnas? Ou seja: a vitória de Lula, que faz parte do nosso ganancioso e grandioso projeto de TOMADA DE PODER?

E MAIS: “o senhor vai assumir um compromisso diante de milhões de brasileiros de respeitar o resultado das urnas e estimular os seus seguidores a fazer o mesmo?”

Quer dizer: o senhor sabe que o seu adversário tem que ganhar ou estamos todos na rua e ferrados. Precisa falar para estes loucos seguidores seus, aceitar pacificamente que Lula será o vencedor na eleição mais limpa e auditável que já viu, ou seja: as urnas são auto auditáveis, não precisa contagem alguma de votos, podem confiar!

Em resumo, estes jornalistas, marionetes a serviço de um poder oculto maior, estão desesperados com a possibilidade real de reeleição do presidente Bolsonaro e QUEREM GARANTIR que a TOMADA DE PODER seja pacífica, sem questionamento de urnas, sem povo nas ruas, sem reação das Forças Armadas...

Tudo que querem é uma transição tranquila, sem capitólio. Tudo na paz e no amor. A exemplo do que aconteceu nos EUA com Trump.

Não por acaso um ministro foi a um evento internacional cujo tema foi: “Como se livrar de um presidente”. Referiu-se ao nosso presidente com “inimigo” E afirmou que o inimigo não vai vencer!

Sabe o que isto significa Brasil?

Bonner, Renata e toda militância esquerdista não vão aceitar a reeleição do presidente Bolsonaro. Se só tem dois candidatos viáveis, Lula e Bolsonaro, pedir para o maior líder popular que o Brasil já viu, aceitar o resultado das urnas é uma prova de que o presidente já foi definido, mesmo antes da eleição.

Está na hora do Brasil inverter essa pergunta:

Bonner, Renata e militância esquerdista, VOCÊS VÃO ACEITAR A REELEIÇÃO DO PRESIDENTE BOLSONARO?

Foto de Bernadete Freire Campos

Bernadete Freire Campos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643