martins em pauta

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Com banda e gritos de mito, povão faz festa impressionante para Bolsonaro na porta da Globo (veja o vídeo)

Quinta, 24 de Agosto de 2022

Jair Bolsonaro foi recebido por inúmeras pessoas na saída dos estúdios da Rede Globo, na noite de segunda-feira (22), após a entrevista que concedeu ao Jornal Nacional.

Aplausos, fotos, os tradicionais gritos de mito e até uma banda aguardavam o presidente, que deu um show de informação, espontaneidade e, principalmente, paciência nos quarenta minutos em que esteve no ar, ao vivo, em milhões de lares de todo o país.

Algo verdadeiramente emblemático, considerando que a pesquisa DataPovo se fez presente na porta da empresa de comunicação que talvez seja a maior inimiga de Bolsonaro nestas eleições, disseminando narrativas e ataques em série nos últimos três anos e meio, em uma campanha difamatória sem precedentes na história recente da política nacional.

A festa para o presidente constrasta ainda com a saída melancólica de William Bonner, o âncora do telejornal, também após a entrevista, ao passar de carro pela ‘portaria’ da emissora ignorando os que o aguardavam, entre eles, a cantora e colega Ivete Sangalo (conforme noticiado aqui no JCO).

Foi uma vitória estrondosa para Jair Bolsonaro e, assim como ocorreu nas entrevistas aos podcasts 'Cara a Tapa' e 'Flow', um divisor de águas que poderá significar a vitória ainda no primeiro turno.

Confira no vídeo:


  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643