martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

O fim do ‘novo poste do Lula': Após acusações de assessor, PT deve afastar Janones da campanha do ex-presidiário (veja o vídeo)

Sexta, 25 de Agosto de 2022

E bastaram pouco mais de 24 horas de acusações e a apresentação de supostas provas nas redes e em veículos de comunicação ‘fora da bolha da mídia tradicional’  para a casa cair para o deputado André Janones.

Isso porque, segundo reportagem da Jovem Pan, o PT já avalia afastar o parlamentar da campanha do ex-presidiário Lula à presidência da República, na qual vinha assumindo um papel de destaque na região Sudeste, agindo como interlocutor e ‘testa de ferro’.

O político foi acusado pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Ferreira de praticar rachadinha no exercício do mandato na Câmara. Um áudio foi apresentado como prova (exibido na reportagem da Pan).

O ex-assessor, que diz estar sofrendo ameaças de morte desde que iniciou as denúncias, em janeiro deste ano, ainda publicou uma cópia da suposta troca de mensagens entre Janones e a equipe de gabinete de Brasília em um grupo de WhatsApp.

No conteúdo das conversas, o parlamentar mineiro xinga e intimida os servidores, em flagrante atitude de assédio moral (conforme noticiado aqui no JCO).

O fato é que André Janones, que chegou a anunciar candidatura à presidência e desistiu sonhando em tirar uma casquinha, caso o PT consiga voltar à cena do crime, deve ser escanteado e voltar às profundezas do esquecimento, de onde jamais deveria ter saído.

Nota de rodapé:

Antigamente, quando os postes instalados nas ruas ainda eram de madeira, havia o costume de mantê-los no lugar mesmo se envergassem um pouquinho com o tempo... Havia, entretanto, algumas exceções, e o poste acabava substituído quando a madeira utilizada era de qualidade muito ruim e apresentava sinais de apodrecimento.

Assim sendo, fazendo uma analogia, qual será o material deste ‘novo poste do Lula’?

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643