martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Lula não se compromete com lista tríplice para escolha de PGR, no Jornal Nacional

Quinta, 25 de Agosto de 2022

Foto: reprodução/JN/Rede Globo

Lula evitou dizer se seguirá a lista tríplice para indicação ao chefe da Procuradoria-Geral da República (PGR) para “deixar todo mundo com uma pulguinha atrás da orelha”. Ele se mostrou rancoroso com a Lava Jato em sabatina no Jornal Nacional.

“Respeito muito o MP”, disse, falando sobre a ação dos investigadores durante a Lava Jato. “Mas eles jogam o nome do MP na lama, porque houve muitos equívocos e muitas aberrações.”

Questionado se este seria o caso de manter o suspense, ele disse que o caso não será de indicação política. “Não quero um procurador leal a mim. Quero um procurador leal ao país. À instituição”, continuou.

Ele negou-se a responder, quando perguntado pela segunda vez, sobre como iria combater casos de corrupções que eventualmente aparecesse em seu governo. Em seu lugar, o petista alfinetou a ação de Jair Bolsonaro contra órgãos governamentais.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ou as pessoas que escreveram isso não assistiram a entrevista ou não entenderam. Vá entender a mente de quem mente.
    Lula se comprometeu sim com a lista tríplice. Apenas não revelou qual dos três poderiam ser escolhido, vez que se pode escolher legalmente entre os três. Ao contrário de Bozzo que escolhe fora da lista e não respeita nada e nem ninguém.

  2. Lula deu uma aula de como se deve governar o país. Presidente eleito no primeiro turno. Lula as mulheres estão com você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643