martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

No auge da insanidade, novo 'poste' de Lula faz graves acusações sem provas contra jornalista

Sexta, 25 de Agosto de 2022

O deputado federal André Janones, aquele que se tornou o ‘novo poste’ do Lula, parece ter perdido de vez o controle sobre o que ‘diz’ em discursos ou mesmo nas redes sociais.

Depois de proferir ataques contra Jair Bolsonaro, em um esvaziado ato realizado no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no último final de semana, ele resolveu desferir sua saraivada de impropérios contra o jornalista Rica Perrone, o que entrevistou o presidente no podcast ‘Cara a Tapa’.

E o motivo, olhem só, foi o profissionalismo e a ética jornalística de Perrone, que ao receber uma grave denúncia contra Janones, a qual pretendia tornar pública em seu programa, procurou o parlamentar imediatamente, para conceder espaço para defesa e contraponto.

A tentativa de diálogo por parte de Perrone ocorreu por meio das redes sociais, que procurou o político sempre de forma cordial. Mas as respostas inflamadas de Janones, iniciadas em um tom irônico e desrespeitoso, acabaram em um linguajar chulo e vergonhoso.

Não vamos descrever os diálogos no texto da matéria, mas basta seguir o fio de publicações abaixo para entender o que aconteceu:

Simplesmente estarrecedor...

A presença de André Janones à frente da campanha de Lula é um prato cheio para os que apoiam a vitória de Bolsonaro, pois o mineiro, com suas atitudes grosseiras e sem qualquer controle, entrou com o objetivo de se tornar o ‘testa de ferro’, mas será mesmo um ‘telhado de vidro’.

Continue falando Janones!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643