martins em pauta

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Ao vivo, candidato ao governo da PB acaba com falácia de que mulher não vota em Bolsonaro e silencia entrevistadora (veja o vídeo)

Terça, 23 de Agosto de 2022

O candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), foi praticamente ‘jogado aos leões’ durante entrevista no programa 'Ideia Livre' da Rede Ita, ao ser bombardeado pelos velhos questionamentos carregados de narrativas esquerdopatas.

"Já que o senhor é candidato do presidente Jair Messias Bolsonaro, que é um dos que tem menos aceitação no público feminino e a gente sabe que o eleitorado feminino é ainda maior, como o senhor pretende convencer essa parte maciça das mulheres que não coadunam com seus ideiais?" questionou a jornalista Milena Sousa, da Rádio Campina FM, que fazia parte da bancada.

A resposta avassaladora de Nilvan, que também é jornalista e sabe como ‘funciona’ o velho esquema local acostumado a governos de esquerda, silenciou a colega:

"Essa relação do presidente com as mulheres é uma relação que parte da imprensa e da esquerda, que tentou imprimir para o presidente e que todo dia caiu um pouco essa máscara. O Bolsonaro é o presidente que mais fez pelas mulheres", disse.

 E prosseguiu, apresentando as provas:

"Nunca se teve tanta lei sancionada pelo presidente, foram mais de 70 leis que beneficiam as mulheres, e bate todos os recordes. Hoje, todo programa de casa popular do governo não sai no nome do homem, sai no nome dela, foi o presidente Bolsonaro que fez isso…
Na hora de entregar um título de terra, não é o homem que recebe no nome dele, é a mulher que recebe no nome dela, sabe o que isso significa? Que a mulher é proprietária legal da terra. Não é mais aquela política da esquerda, do Lula, que morria de defender no discurso, na verborragia, as mulheres, mas na prática não tinha esse tipo de comportamento.
A defesa dessas bandeiras que a esquerda tenta atrair para ela, todas elas caem por terra, como a defesa do negro, das mulheres. A esquerda trata de fragmentar a sociedade que é para poder atingir poder político."

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643