martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

Herdeiro do maior restaurante da América Latina cometeu crime contra o presidente da República? (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Junho de 2022

O empresário Beto Madalosso afirma não ter dito a frase "...não faço questão de que clientes Bolsonaristas comam em meus restaurantes!". 

O caso repercutiu nas redes deixando muita gente irritada e a família do empresário do ramo da gastronomia, muito preocupada.

Beto e sua família alegam terem sido vítimas de uma maldosa Fake, fato que realmente parece ser verdade, pois a entrevista que poderia esclarecer o fato aparentemente não ocorreu, mas o canal Bosco Foz, o único canal do Youtube a investigar o caso suspeito, descobriu um sem fim de elementos intrigantes sobre Carlos Roberto Madalosso Filho, o Beto Madalosso, um dos herdeiros do império gastronômico Madalosso, dentre eles o maior restaurante da América Latina, segundo o Guiness Book.

As evidências descobertas não provam se a afirmação foi Fake ou não, porém revelam algo muito mais chocante que vai revoltar quem assistir a "videotópsia" até o final, nessa trama toda, o que foi descoberto torna o fato da suposta afirmação fake algo de menor importância.

Você saberá de todos os detalhes e até mesmo da sujeira que tentaram "varrer pra debaixo do tapete", o que parecia um caso irrelevante pode se tornar o caso mais emblemático de intolerância e injúria ideológica, política, religiosa, onde pessoas são ofendidas, aviltadas, ridicularizadas por um indivíduo que parece viver em uma realidade paralela, em plena paralaxe cognitiva.

Como pode um conceito político e ideológico se transformar em um transtorno sociopata?

E de que forma a sociedade deve estar atenta, a fim de que esse tipo de transtorno comportamental, não se transforme em violência justificada por uma mente afetada que acredita estar fazendo um bem para a coletividade?

Assista e tire suas conclusões!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643