martins em pauta

domingo, 19 de junho de 2022

A inversão de valores e o protecionismo ao crime! (veja o vídeo)

 Domingo, 19 de Junho de 2022

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha com 8 traficantes em Bento Gonçalves-RS, e apreendeu mais de 300kg de drogas, balanças de precisão, carros, motos entre outras coisas.

Até aí tudo "normal", mais uma vitória da Polícia sobre os bandidos e um belo golpe nas facções criminosas e no crime organizado que tanto mal fazem ao Brasil. 

O que ninguém esperava é que menos de 24 horas depois, 6 dos 8 presos saíssem pela porta da frente da Delegacia, soltos pela Juíza de plantão após a audiência de custódia, em mais um caso de "bandidolatria" que assola a sociedade brasileira.

Não bastasse isso, a juíza determinou que a corregedoria da Polícia instaurasse procedimento para averiguar as condutas dos policiais.

Em trechos de sua decisão, a juíza alega que "não vislumbra necessidade de segregação cautelar (prisão)", e ainda afirma que "não havia justa causa antecedente" para o ingresso da polícia na residência onde foi encontrada a enorme quantidade de drogas. 

Decisões como esta refletem diretamente na segurança da sociedade.

Passa o recado para polícia, que se combater o crime serão combatidos pelo judiciário, e para o crime, que eles têm a proteção e benção deste poder.

Foto de Mariana Lescano

Mariana Lescano

Policial Penal, Armamentista e Conservadora.
Suplente de vereadora em POA.
Busca a conscientização política que nos levará a viver em liberdade.
Acompanhe meu trabalho nas redes sociais: @policialmarianalescano

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643