martins em pauta

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Gilmar Mendes é conselheiro de Lula? Que país é esse? (veja o vídeo)

 Quinta, 23 de Junho de 2022

Durante o evento do PT para o lançamento do programa de governo do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin à Presidência da República, evento esse recheado de escândalos, situações tragicômicas e revelações

Dentre elas o desprezo ao velho companheiro Eduardo Suplicy nem sequer convidado foi e ao tomar satisfações com Aloísio Mercadante, recebeu risadas de deboche, tanto dele quanto de Lula

Houve também um manifestante da direita que conseguiu entrar no evento e chamar Lula de Corrupto e perguntar para Alckmin se ele iria voltar a cena do crime, isso em referência ao que Alckmin dizia no passado sobre seu atual companheiro Lula.

Mas o maior destaque do evento, que deveria ser hoje um escândalo nacional, foi a afirmação que fez o Paulinho da Força sobre Lula receber conselhos do Ministro Gilmar Mendes!

Não se sabe se foi ato falho ou não, ou se ainda isso seja uma inverdade do ex-metalúrgico sindicalista.

Politicamente isso é extremamente grave e deveria ser apurado com rigor, porém o que provoca estranheza é que o Ministro Gilmar Mendes até agora não negou e nem pediu explicações para Paulinho da Força, o Supremo também não pediu explicações a ninguém e o Senado que deveria regular essa questão faz de conta que não viu!

Os brasileiros estão seriamente preocupados com a integridade das nossas instituições que garantem a nossa democracia, ou será que ela não existe mais?

O que podemos esperar dos envolvidos e das instituições que já deveriam ter iniciado uma intensa apuração disso que se verdade for é sem dúvidas o maior escândalo do momento.

Segundo Paulinho da Força, Gilmar Mendes é conselheiro de Lula, nos resta agora saber se isso é verdade e quais providências serão tomadas.

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

- Canal de YouTube: https://www.youtube.com/c/BOSCOFOZ 

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643