martins em pauta

sábado, 25 de junho de 2022

Bolsonaro ironiza postagem de Lula no Twitter com sugestões de filmes: “Senhor do Triplex”

Sábado, 25 de Junho de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou neste sábado (25) uma publicação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Twitter. A equipe de comunicação do petista compartilhou e indicou as sagas de filmes favoritos para assistir no fim de semana.

Em ironia à publicação, o chefe do Executivo compartilhou o post de Lula e colocou uma montagem do filme “O Senhor dos Anéis” com a mensagem “O Senhor do Triplex”, em referência ao tríplex do Guarujá que foi atribuído ao petista durante investigações da operação Lava Jato.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Hô Véio macho daquilo rôxo é Bolsonaro.
    Gosto do Véio assim, dando suas mitadas.
    Luizinho Nove Dedos pira.
    Luizinho Nove Dedos velhote desgraçado.

  2. O desespero bolsominion é lindo demais…kkkkkkkkk
    Tá chegando a hora do Brasil mudar… é melhor jairfugindo…kkkkk

    1. Só Os imbecis apóiam. Ó maior corupido do mundo.um chefe de quadrilha de maguinais que assaltaram ó Brazil ? Ó grande chefe Luiz Inácio Lula da Silva! Que eu desenhe pra vc entender ?

    2. Você se engana, meu amigo. A datapovo não engana ninguém. Só os retardados petistas que não enxergam .

  3. Como pode o Brasil optar por dois ladroes pra governar o país, depois ainda tem a petulância de reclamar de alguma coisa. Bando de fdp esses brasileiros, deixar de votar num cidadão de bem como o moro, merecem tudo de ruim esses burrões.

    1. Chora não, mané fodido! Aceita que dói menos! Vota no mito! Rouba bem menos do que o sapo barbudo. A especialidade do marreco é trair. Trai até a sombra. Achou que era o rei da cocada preta, se ferrou. Não tem capital político nem pra síndico, com todo respeito aos síndicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643