martins em pauta

sexta-feira, 24 de junho de 2022

VÍDEO: Âncora da Globo detona reportagem ao vivo: “Muito ruim, precária

Sexta, 24 de Junho de 2022

Rodrigo Bocardi, âncora da Globo, detestou uma reportagem ao vivo transmitida no telejornal Bom Dia São Paulo da última quarta-feira (22). O jornalista reprovou tudo, da qualidade do link à pauta, que ensinava técnicas de construção para manter a casa aquecida e economizar energia elétrica.

A transmissão ao vivo ficou a cargo do jornalista Adriano Baracho, da TV Tem (afiliada da Globo), diretamente de Botucatu (interior paulista). Ele é videorrepórter, ou seja, precisa entrevistar e operar a câmera ao mesmo tempo, cargo presente em outras emissoras para reduzir custos.

Baracho teve dificuldades para exercer a dupla função e irritou Bocardi, que aproveitou a queda do link para dispensar o jornalista e o entrevistado, que mostrava uma casa feita a partir de cupinzeiros. Ranzinza, ele ainda detonou a transmissão e o tema da reportagem.

“Gente, só posso pedir desculpas a vocês diante do que a gente viu. É uma transmissão muito ruim, precária, e que não vai contribuir em nada para vocês que precisam aquecer a casa, até porque trazer cupins para a cidade grande realmente fica difícil”, desabafou Bocardi.

Thaís Luquesi, responsável pelo trânsito e pela previsão do tempo, tentou defender o repórter explicando a Bocardi por que a técnica de aquecimento mostrada na transmissão era útil. O apresentador ignorou a colega.

A solução encontrada pelo telejornal foi gravar a reportagem, exibida nesta quinta-feira (23/6). Bocardi pediu pediu desculpas ao público, mas não se retratou quanto à grosseria com o repórter, que se manifestou em sua rede social.

“Aproveito pra agradecer o carinho dos colegas jornalistas e todo mundo que acompanhou o tema e mandou boas vibrações no meu trabalho. A gente vive um aprendizado constante e vou continuar entregando o melhor que conseguir”, escreveu Adriano Baracho.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ei blog, e a redetv, ainda existe?
    E cornão levou vaia em Caruaru foi?
    Vixe…
    Vai sair da presidência em dezembro igual um saco de lixo

    1. Existe a rede tv, vc que não deve ter pagado sua conta da cabo.
      Manoel F esteve em Caruaru?
      Fachin vai sair da presidencia do TRE?

  2. Isso não tem a menor importância…
    Importante mesmo foi a VAIA que o BolsoCaro levou ontem em Caruaru..kkkkk
    É boiada…. quando não tá no curral controlado a conversa é diferente…
    “Ei Bolsonaro vá tomar no c*”..kkkkkkkkkkkkkk
    Muuuuuuuuuuuummmmmmmmm

    1. O vei Bozo tem coragem, foi a público em um evento nordestino, foi aplaudido, levou o público ao delírio . diferente do medroso e covarde lula, que não sai na rua nem para dar um pão a um doido.

    2. Foi tão aclamado que fez um “longo” discurso de 23 SEGUNDOS…e a vaia comendo no centro..🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡🤡
      Até eu queria viver nessa realidade paralela que o gado vive…kkkkkkkkkkkkkkk
      Ôôôôôôêêêêêê….boiaaaaada..
      Xêxêxê berg naaaaaldo…. êêêêê boião….

  3. Penso se Rodrigo fosse âncora da IntertvCabugi, já teria infartado, pois tem uma jornalista que faz matérias vindas de Mossoró as mais sem noção possíveis e não consegue entender que o microfone serve para amplificar a voz, sendo assim ela não precisa gritar da forma como grita. tem um que atende por “voz de trovão” que entende de tudo, começando por alergias até traques de São João, imagina se ele visse um outro que acha q toda matéria deva ser “engraçada” e ontem mesmo estava com uma sanfona dependurada enquanto fazia uma pauta tosca, Rodrigo nem sabe o quanto a vida dele é boa…hahaha

    1. Essea intertvcabugi, já era, ta igual a Mãe matriz globolixo. Vão afundar juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643