martins em pauta

terça-feira, 3 de maio de 2022

FATÓQUIO: Deputado de oposição leva boneco da governadora para a sessão da Assembleia

Terça, 03 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

O deputado Coronel Azevedo resolveu inovar nas críticas à governadora Fátima Bezerra. Na sessão plenária de hoje da Assembleia Legislativa do RN, o parlamentar colocou sobre a mesa à vista de todos – com direito à transmissão ao vivo pela TV Assembleia – um boneco da governadora, que tem um acessório inusitado: um nariz a la Pinóquio, o famoso personagem de estorinhas infantis cujo nariz crescia a cada mentira. Nome do boneco, dado pelo deputado: Fatóquio.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse senhor vai ter dificuldade em se reeleger. É só dar uma olhadinha na votação pífia que teve quando foi candidato a Prefeito de Natal.

  2. Hahaha, engraçado. Mas é aí, seu vultoso salário é para piadinhas? A classe política deveria ser reduzida gradativamente ou os salários serem reduzidos, mas parece que não, rios de grana para conversarem aresia.

    1. Não sou Caligula, nem vc obviamente, e escrever nesses termos é de dar e piedade.

    1. Andei não amigo, votei nele, só o fato de ter votado, já me põe do outro lado e olhe que não estou só nessa luta, existem muitos que o querem no cume da insignificância.

  3. Esse transformou um mandato que poderia ser sério e competente, em baixarias, agressões e brincadeiras sem graça, sem falar na história de mudar nome de ponte na capital do RN, meu voto jamais terá

  4. O nobre Deputado está desonrando o personagem infantil Pinóquio! Um absurdo, falta de respeito com o boneco mentiroso

    1. DEU EMPATE, VC ACHA ISSO E EU NAO ACHO, EU TENHO CERTEZA QUE O MAIOR MENTIROSO DA HISTORIA É UM EX PRESIDENTE BARBUDO E FEDORENTO, E MAIS, VOTEI NELE 02 VEZES, PORTANTO, TENHO MOTIVOS E CERTEZA DE ACREDITAR NO QUE DIGO, NO SOU MARIA VAI COM AS OUTRAS COMO VC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643