martins em pauta

segunda-feira, 7 de março de 2022

Pressionado, MBL faz graves ataques a Janaína Paschoal e se afunda ainda mais na lama

 Segundo, 07 de Março de 2022

Todos já sabem bem qual foi o resultado da curta e vergonhosa passagem do deputado paulista Arthur do Val (PODE) – o MamãeFalei – e do coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan dos Santos, pela Ucrânia (ou teria se limitado à fronteira?).

Mas ainda que a parte ‘mais suja’ da aventura juvenil tenha se tornado pública, após o vazamento do famoso áudio desrespeitando as mulheres locais, ainda há um capítulo obscuro.

Trata-se da comprovação da destinação de um suposto valor arrecadado via pix, em campanha online, segundo o MBL, de R$ 250 mil.

O Fato veio à tona após o movimento publicar uma nota em que repudiava o conteúdo do áudio mas,  ao mesmo tempo, ‘passava pano’ para MamaeFalei, oferecendo, como uma das justificativas, o ato da viagem ter um outro teor, que seria o de ajuda humanitária, comprovado em vídeos.

Confira a nota oficial:

A deputada Janaina Paschoal (PSL), entretanto, cobrou total transparência sobre os valores arrecadados e sua distribuição.

Vídeos não provam nada! Sigo aguardando os comprovantes da efetiva destinação dos R$ 180.000,00 ao povo ucraniano. Basta digitalizar e publicar o extrato com as doações, o contrato de câmbio e as notas fiscais das compras.

O que se viu a seguir, foi um grande festival de baixarias e graves ataques praticados pelos representantes do MBL, a começar pelo próprio Renan dos Santos:

Você é uma PORCA, invejosa. Não vamos prestar conta pra você, ser ridículo. Você não é parte diso. Você está do OUTRO LADO nessa guerra – e não só nela. Você está do outro lado em tudo.

Janaína, manteve a compostura e respondeu:

Vejam a reação do líder máximo do MBL, quando perguntei sobre a entrega do dinheiro arrecadado para ajudar a Ucrânia. Renan é praticamente chefe de todos os Parlamentares eleitos pelo MBL, ele coordena todas as ações do grupo. Por que tanto medo de prestar contas?

Mas os ataques à deputada continuaram, dessa vez pelo vereador paulistano e, olhem só, pré-candidato a deputado federal, Rubinho Nunes.

Não te devemos nada não, doida. Faremos prestação de contas para nossos seguidores, para quem contribuiu. Vocês que cobrem transparência do cartão corporativo do presidente.

A cada hora que passa, o MBL e seus membros vão se afundando em um verdadeiro mar de lama do qual jamais conseguirão sair.

É o fim do movimento que um dia jurou mudar o país!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643