martins em pauta

quinta-feira, 10 de março de 2022

Sem perdão para MamãeFalei: Contra Bolsonaro, MBL fez conchavo com todos os ‘lixos’ da política brasileira

Quinta, 10 de Março de 2022

Enquanto isso, no reino encantado da Direita Pompom, a ponderação da vez é se devemos ou não apoiar a cassação do Anilingus Kievensis, popularmente conhecido por "Arthur Mamãe Falhei". Segundo o Esquadrão Tutti-Frutti, a ação contra o deputado pode dar base para outra ação contra o Presidente.

Primeiro: Não existe termo comparativo. As maldades nas falas do Presidente só são apontadas (com ajuda de uma imensa manobra retórica) pela oposição. Bem diferente do que aconteceu com o áudio vazado do MBLóide.

Segundo: Bolsonaro tem AMPLO apoio popular. Não é o caso do deputado, que traiu a direita e é odiado pela esquerda. Na sua retaguarda, só tem o Movimento Bumbum Lambido, que tem menos expressividade a cada dia.

Terceiro: SEMPRE vão tentar criar ações contra o Presidente. Estão fazendo isso desde o primeiro dia de mandato e continuarão fazendo até o último. Esse "tratado de não agressão" só existe na cabeça da "Direita Arco-Íris".

Recentemente, Kim Kataguiri saiu ileso de uma situação onde um Youtuber foi destruído por, no mesmo programa, defender exatamente a mesma coisa que ele. Agora, por medo de "retaliação", querem deixar que Arthur do Val também se safe.

VOCÊS SÃO INSANOS?

Os Menudos da Terceira Via, eleitos com votos dos Bolsonaristas, apoiam TODOS os pedidos de impeachment contra o Presidente. Se uniram não apenas ao Marreco de Curitiba, mas a todos os demais lixos da política brasileira, incluindo Freixo, Doria e o próprio PT.

Derrubar um dos seus principais players, que tinha pretensões (delirantes, é verdade) de sentar na cadeira do Palácio dos Bandeirantes, deixando-o inelegível por 8 anos, é uma IMENSA vitória.

Nossos adversários nunca perdem a força, porque nunca sofrem contra-ataques. Ficamos constantemente apenas na defensiva e perdemos oportunidades preciosas.

Já é passada a hora de começarmos a lutar com as mesmas armas. Se não têm estômago pra ver "sangue", então saiam da guerra.

"Se o inimigo deixa uma porta aberta, precipitemo-nos por ela." (SUN TZU)


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643