martins em pauta

sexta-feira, 11 de março de 2022

LACROU ERRADO! A mentira que colocou o ator esquerdista na cadeia (veja o vídeo)

Sexta, 11 de Março de 2022

Por ser de esquerda, obviamente, você rege toda a sua vida em função da opressão que você diz sofrer.

Eis que sua carreira começa a esfriar e você precisa chamar atenção para si.

O que melhor para virar a estrela dos noticiário do que ser atacado por racistas intolerantes apoiadores do Trump? Um ataque deste tipo poderia te transformar numa estrela.

Pronto, agora é só esperar. Afinal, segundo a imprensa e seus amigos de Hollywood, a direita é extremamente agressiva, fascista e etc. Basta sair na rua e rapidamente você será atacado por esses monstros.

Infelizmente para o ator Jussie Smollett, não foi tão simples. Após vários dias sem conseguir ser atacado pelos intolerantes, que jura estarem em todos os lugares da América, sempre dispostos a agredir um negro homossexual, ele decidiu buscar um atalho. Contratou dois nigerianos para atacá-lo, enquanto gritavam ofensas do tipo "esse é o país de Trump agora"

Sucesso absoluto, a mídia já comprou imediatamente a história, fez reportagens de horas sobre o assunto. Sempre ressaltando como a "Era Trump" é perigosa para as minorias. Mais uma vez, quem votou em Trump foi automaticamente responsabilizado pelo ataque homofóbico e racista.

Isso durou até a polícia investigar e descobrir a armação.

O ator agora está sendo processado pela falsa denúncia de crime e teve a prisão decretada.

A mídia tenta fingir que não ajudou na mentira só para destilar seu ódio ao Trump.

Em resumo: esquerdismo é uma doença. A esquerda não se importa de criar tensões raciais, políticas e sociais para atingir seus objetivos.

Aliás, se especializaram nisso. Esse ator idiota poderia ter causado a morte de dezenas de pessoas em protestos inflamados pelo País. Tudo para fazer do vitimismo um modo de vida.

A nossa esquerda segue o mesmo caminho, dizem que fazemos "discurso de ódio", mas são eles que expulsam conservadores de faculdades, forjam suásticas em lugares públicos e esfaqueiam um candidato a presidência.

O vitimismo deles devem ser condenado e denunciado sempre.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643