martins em pauta

quarta-feira, 9 de março de 2022

Bolsonaro fará nova visita ao RN em março, desta vez a Parnamirim

Quarta, 09 de Março de 2022

Foto: Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá fazer uma nova visita ao Rio Grande do Norte ainda no mês de março. O presidente é aguardado em Parnamirim no próximo dia 23, uma quarta-feira, para a cerimônia de inauguração da expansão do sistema de trens urbanos da Grande Natal.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pré-candidato a senador com apoio de Bolsonaro, participará da agenda. Será um dos últimos compromissos de Rogério no cargo, já que ele tem até 2 de abril para deixar o ministério caso queira ser candidato nas eleições 2022.

Segundo a assessoria do ministro, a presença de Bolsonaro em Parnamirim ainda não está confirmada oficialmente, mas deverá acontecer. Os detalhes da viagem e a confirmação do percurso serão fechados mais perto do dia da inauguração. A Prefeitura de Parnamirim já foi comunicada da intenção da visita do presidente.

Em Parnamirim, Bolsonaro deverá visitar as três novas estações do sistema de trens urbanos da Grande Natal: Centro, Boa Esperança e Cajupiranga. As duas primeiras já estão prontas, e o trem já voltou a circular no trecho entre Centro e Boa Esperança, passando pelo Jardim Planalto, após décadas de desativação.

Ao todo, serão construídos 23,4 Km de vias na linha Sul do sistema de trens, com quatro novas estações a partir de Parnamirim, passando por São José de Mipibu e chegando até Nísia Floresta. O investimento federal é de R$ 58,3 milhões. A obra é da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Portal 98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tamos juntos!!!
    Em Caicó nós jantamos no calçadão da praça.
    Dessa vez a boquinha da noite, nós vamos comer é pastéis lá na rainha.
    Ou então vamos pro morre em pé da amorzinho.
    Kkkkkk.
    O presidente véi virado!!!
    No meio de nós!!!
    Onde já se viu isso???
    O protocolo quem faz é ele.
    E aí, vai pra galera!!!
    A petezada pira.
    Enlouquecer!!!
    Mito.
    Mito.
    Mito.
    É 22 viu??

  2. Bolsonaro é o Presidente que mais inaugurou obras no país. Homem Véio arroxado é Bolsonaro.
    Já a petralhada inauguração obras no exterior com nosso dinheiro:
    1) Porto de Mariel (Cuba) …
    2) Hidrelétrica de San Francisco (Equador) …
    3) Hidrelétrica Manduriacu (Equador) …
    4) Hidroelétrica de Chaglla (Peru) …
    5) Metrô Cidade do Panamá (Panamá) …
    6) Autopista Madden-Colón (Panamá) …
    7) Aqueduto de Chaco (Argentina)

  3. Nunca em nossa história republicana (1889-2022) um presidente visitou o RN tanto quanto o Bolsonaro, inclusive na quantidade de ministros potiguares, quando um ou outro nomeava em décadas alternadas, era no máximo apenas um!

  4. Cabra macho! A petralhada passou décadas no poder e sequer estenderam 1km.
    Parabéns presidente Bolsonaro! 👏👏👏👏👏👏👏

  5. Com certeza o gado remunerado que usa o pseudônimo de Chiola, Calígula, Brasil, dentre outros vai lá lamber as bolas do bandido das rachadinhas pra fazer merecer a mamata… Muuuuu

    1. Como vão?
      Gasolina a 8 conto?
      Uber cancelando corridas!
      Vão a pé? Só se for!
      Esse miliciano das rachadas vem fazer o que aqui?

    2. Chore não kkkk o melhor Presidente de todos os tempos kkk vida longa ao mito !!

    3. Chiola, seja o bandido das rachadinhas seja Lulaladrão o eleito neste ano, TODOS choraremos com um país cheio de corrupção e mamatas do centrão (velho corrupto de sempre de antes e do governo atual), exceto os que lucram com isso ou que são idólatras de políticos! Vc se encaixa em qual perfil? Tem jeito de ter uma mamata pra ficar defendendo o bandido das rachadinhas…

    4. Manezinho, a tetinha secou e você deve estar com síndrome de abstinência de mortadela né? Chora não… Vá procurar um trabalho, pois o trabalho dignifica o homem… Mas compreendo também o seu lado, pois quem é parasita e vive atrás de uma teta para sugar, não tem em seu vocabulários a palavra trabalho… Você deve ter participado do ato do MST ontem né? Seu ladrão de estimação, não voltará. É melhor JAIR se acostumando… kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643