martins em pauta

sábado, 5 de julho de 2014

Tentativa de assalto termina com dois assaltantes baleados em Serra do Mel

5 de julho de 2014



Leandro Silva de Oliveira


Manoel Oliveira da Silva



Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã deste sábado em Serra do Mel,acabou com dois assaltes baleados pelas vítimas. Segundo informações prestadas à polícia pelas vítimas,que terão seus nomes preservados, dois indivíduos,chegaram em veículo tipo Fiesta branco e procuraram uma pessoa (nome preservado),para comprar um veículo de sua propriedade.

Um dos indivíduos,disse ao dono do carro que estava com a metade do dinheiro e que seu pai estaria indo ao local,com a outra metade para pagar o veículo,um Fiesta de cor preta.

O dono do Fiesta que seria comprado,juntamente com seu pai,saíram no carro com o suposto comprador para dar uma volta,foi onde o elemento identificado Manoel Oliveira da Silva 24 anos,morador do bairro Bom Jesus em Mossoró,anunciou o assalto.

Quando o mesmo sacou o revolver,o pai do dono do carro que estava sentado no banco da frente,foi pra cima e conseguiu tomar a arma,e efetuo um disparo no assaltante,atingindo seu tórax. O outro indivíduos,que estava no fiesta branco,identificado como Leandro Silva de Oliveira 23 anos de idade,também morador do Bom Jesus em Mossoró,desceu do carro de pistola em punho atirando contra as vítimas.

O Homem que conseguiu tomar a arma e balear um dos assaltantes,atirar de dentro pra fora do carro em que estava,baleando o outro elemento no pescoço. Os dois conseguiram fugir no fiesta branco e procuraram socorro na UPA do São Manoel e depois foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia.

As vítimas compareceram a Delegacia de Plantão em Mossoró onde confeccionaram o Boletim de Ocorrência,e foram ao HRTM onde reconheceram os dois acusados. Contra Leandro Silva de Oliveira,existe mandado de prisão em aberto,por assaltos.

Segundo informações da Policia, Manoel Oliveira é considerado um elemento perigoso e contra ele existem cerca de nove mandados de prisão. A Polícia não acredita em assalto e não descarta a hipótese de que a dupla iria matar uma das vítimas,pois havia o galão de gasolina dentro do Fiesta branco.Fotos dos baleados o Câmera


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643