martins em pauta

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Polícia investiga suposto justiceiro que diz: “O bicho vai pegar para bandidos em Mossoró”

No vídeo, encapuzado aparece fortemente armado e demonstra que está disposto a fazer justiça com as próprias mãos para acabar com a criminalidade.



A Polícia Civil de Mossoró diz que trabalhará para tentar identificar a autoria de um vídeo (clique aqui) recentemente compartilhado nas redes sociais de usuários residentes na cidade que mostra um homem ameaçando a “bandidagem” do município.

Segundo o delegado regional da “Capital do Oeste”, Dennys Carvalho, a finalidade agora é tentar descobrir de onde teria partido o vídeo, ao tentar identificar a origem da divulgação do material.

De acordo com o delegado, o caso pode se caracterizar como apologia ao crime que, conforme artigo 287 do Código Penal Brasileiro, significa fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime. O ato pode resultar em pena de detenção, de três â seis meses, ou multa.

Dennys disse que assistiu o vídeo e que as armas exibidas pela pessoa que aparecem nas imagens são de uso restrito de forças de segurança, como a polícia. Ele lembrou que ainda não dá para saber se o material foi produzido localmente ou se é até de outro estado.
No vídeo, com duração de 1 minuto e 46 segundos, uma pessoa, aparentando ser um homem, completamente encapuzado e todo vestido de preto, aparece com uma metralhadora em uma mão e uma pistola em outra.

No material, o autor ameaça acabar com a bandidagem que anda praticando assaltos em motos de pequeno porte em Mossoró. Além de dizer que o “bicho vai pegar para uns ladrões safados”.

O comando da Polícia Militar de Mossoró disse que só iria se posicionar sobre o caso após avaliação do vídeo por parte do comando geral da PM do estado.



Fonte: Portal Difuzora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643