martins em pauta

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Criminoso envolvido em assaltos na região seridó sofre acidente em Caicó

03 de julho 2014




Um ex-detento, que ainda cumpre pena por crimes de assalto, e que está no semi-aberto na cidade de Cruzeta, se envolveu em um grave acidente no contorno viário de Caicó.
 
O acidente se deu por volta das 2 horas, madrugada desta quinta-feira (3), quando o individuo José Dantas Lima Filho (vulgo "Dantinha") sobrou na entrada do giradouro, BR 427 contorno viário, sentido São José do Seridó - Caicó, vindo a cair sofrendo uma violenta pancada na face, ficando inconsciente.

Dantinhas pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 de placa: MYP 4527 Caicó/RN, e trazia junto consigo um passageiro por nome de Francisco Vieira, que também ficou ferido mas sem gravidade. Segundo este último os dois se deslocavam de Cruzeta para Catolé do Rocha/PB, quando perderam o controle chegando a cair no local.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrerem as vítimas, onde uma delas no caso o José Dantas foi transferido pra Natal em estado grave com forte suspeita de traumatismo craniano. Viaturas do 3º DPRE e da RP do 6º BPM também estiveram no local para salvaguardar o local da ocorrência.

Dantinhas é acusado da prática de vários assaltos em Caicó e na região do Seridó, sendo apontado ainda pela policia como participante do assalto a cidade de Jucurutu anos atrás. Ocorrência essa que na troca de tiros entre policia e bandidos o PM Bruno Smith acabou ferido vindo a falecer dias depois.

Niltinho Ferreira - Blog do 3º DPRE



Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643