martins em pauta

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hoje, bancos e comércio têm funcionamento diferenciado

04 de Julho de 2014

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais de Natal terão horário diferenciado hoje, por causa do jogo da seleção brasileira que ocorrerá às 17h em Fortaleza, onde o time enfrentará a seleção da Colômbia nas Quartas de Final da Copa do Mundo. Os bancos também modificaram seus horários. E o serviço público tem hoje ponto facultativo.

A orientação da Câmara dos Dirigentes Logistas de Natal é que o comércio de rua feche duas horas antes do início de jogo, às 15h, e não reabra mais. Enquanto os supermercados devem fechar e reabrir no intervalo de meia hora antes e depois da partida. Enquanto, as agências bancárias anteciparam o horário de abertura para às 8h30 e devem encerrar as atividades até às 12h30.

Os principais shoppings da cidade se diferenciam nos seus esquemas de horários. O Norte Shopping, por exemplo fecha às 16h, uma hora antes do jogo, e é o único que já anunciou que não vai reabrir hoje, somente no sábado, 5. O Via Direta, Cidade Jardim e Praia Shopping devem ter suas lojas com funcionamento até às 16h e reabrir às 19h. No entanto, para estes três, a praça de alimentação deve estar aberta.

O Natal Shopping e Midway Mall também fecharão as lojas às 16h e retornarão às 19h. Mas, nos cinemas locados em sua estrutura será transmitida a partida. No Cinemark (Midway), para a exibição dos jogos as salas estarão abertas 30 min antes do início - na primeira partida e no final, 1h30 antes, para os eventos de abertura e encerramento.

O Cinépolis (Natal Shopping) dispõe de 320 lugares e projeção em alta definição. A bomboniere do cinema será aberta nos dias dos jogos para garantir os comes e bebes aos torcedores: pipoca, refrigerante, nachos, entre outras guloseimas, mas não haverá a venda de bebida alcoólica.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643