martins em pauta

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Quadrilha explodiu Agência do Banco do Brasil de cidade Paraibana que faz divisa com o Seridó




Homens fortemente armados tentaram assaltar na madrugada desta sexta feira (04/07/2014) a Agência do Banco do Brasil de São Mamede na região do Vale do Sabugi Paraibano. 

As informações dão conta que os bandidos chegaram a acionar os explosivos na agência, mas a ação teria sido frustrada, pois segundo as informações, agencia se encontrava sem dinheiro nos caixas eletrônicos. 


De acordo com as primeiras informações de populares vários homens fortemente armados com espingarda de calibre 12, revolveres e pistolas de grosso calibre, frustrados com ação mal sucedida saíram da cidade efetuando vários disparos que atingiram um carro e alguns prédios comercias de ruas nas proximidades da Agencia Bancaria, as informações dão conta que os bandidos estavam em um carro Golf e tomaram destino ignorado.

A Polícia foi acionada e varias viaturas da cidade de Patos e Santa Luzia realizaram diligencias pela cidade atrás dos meliantes, essa foi a quarta vez que bandidos assaltam ou tentam assaltar agencia do Banco do Brasil de São Mamede. A rua onde está localizada a agência está interditada durante o período da manhã desta sexta-feira para que os profissionais competentes possam realizar a pericia. 

Fonte: BlogSãoMamede1/Zé Luiz Mineiro/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643