martins em pauta

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar sofre pancada nas costas e deixa campo chorando no Ceará

04 Jul 2014



Camisa 10 leva joelhada por trás e sai de maca, aparentemente sentindo muita dor, no fim do segundo tempo, substituído pelo zagueiro Henrique 
Por GloboEsporte.com
Fortaleza
Neymar deixou o gramado do Castelão de maca, e chorando muito, nesta sexta-feira, ainda no decorrer da partida pelas quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia, que apesar disso terminou com vitória do Brasil: 2 a 1. O camisa 10 levou uma forte joelhada de Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, nas costas, caiu no chão e só se levantou quando chegou a equipe médica. 

Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão, mas as imagens preocupam. Neymar saiu de campo chorando copiosamente e foi encaminhado rapidamente para a Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza. 
- Ele já tinha saído, foi fazer um raio-x para ver o que acontece, foi uma pancada muito forte, foi uma pegada muito dura, mas a gente espera que não tenha sido nada demais e que ele possa jogar na terça-feira - falou o lateral Maicon, perguntado se ele chegou a encontrar Neymar no vestiário após a partida. 

Resta aguardar para saber se o jogador é dúvida para a semifinal. Brasil e Alemanha se enfrentam na próxima terça-feira, no Mineirão, em busca de uma vaga na decisão. O outro finalista sairá do confronto entre os vencedores de Holanda x Costa Rica e Bélgica x Argentina.

Fonte: J. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643